
A entrada de Nicole no grupo responsável por sucessos como Where Is The Love, Pump It e Let's Get Started, que vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo, seria uma forma de Fergie conseguir a independência necessária para estabelecer sua carreira solo. Na verdade, quase ninguém sabe, mas, como o tabloide britânico The Sun noticiou em setembro do ano passado, Nicole Scherzinger era a vocalista originalmente escolhida para fazer parte do Black Eyed Peas. Aliás, nesse mesmo mês, ainda segundo o periódico britânico, a artista, que é jurada do reality show musical X Factor, da Inglaterra, teria gravado uma música em conjunto com os colegas americanos.
O boato da troca da vocalista vem ganhando ainda mais força depois que a ex-Pussycat Dolls foi vista nada menos que 18 vezes, desde novembro de 2016, em estúdios de gravação usados pelo grupo americano de hip hop. Além disso, na segunda, dia 16 de janeiro, foi divulgado um vídeo que mostra Nicole chegando ao aeroporto de Los Angeles ao lado do empresário do Black Eyed Peas e encontrando o rapper apl.de.ap, que já estava no local. Os três teriam seguido viagem, em conjunto, para a Europa.
Apesar de não gravar nada desde 2010, o quarteto americano nunca deixou de existir, oficialmente. O último disco lançado pela banda foi The Beginning, que traz singles de sucesso como Don't Stop the Party.
Recentemente, o rapper, empresário e jurado do programa britânico The Voice, will.i.am, chegou a dizer em suas redes sociais que os fãs do Black Eyed Peas podem esperar novidades sobre a banda ainda este ano.
Enquanto não se tem informações oficiais sobre a saída de Fergie, confira, abaixo, o clipe da música Baby Love, gravada pela Nicole Scherzinger com participação de Will.i.am: