Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Black Eyed Peas pode voltar sem Fergie?

Rumores dizem que a cantora americana seria substituída pela britânica Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls


postado em 17/01/2017 17:00 / atualizado em 17/01/2017 18:05

Para tristeza dos fãs, rumores dizem que Fergie não estará na volta do grupo Black Eyed Peas. No lugar dela entraria a cantora britânica Nicole Scherzinger (detalhe), ex-Pussycat Dolls(foto: Instagram/bep/Reprodução e Instagram/nicolescherzy/Reprodução)
Para tristeza dos fãs, rumores dizem que Fergie não estará na volta do grupo Black Eyed Peas. No lugar dela entraria a cantora britânica Nicole Scherzinger (detalhe), ex-Pussycat Dolls (foto: Instagram/bep/Reprodução e Instagram/nicolescherzy/Reprodução)
Tudo indica que 2017 pode marcar a volta do grupo de hip hop Black Eyed Peas, formado em 1998 pelo rapper will.i.am (William James Adams Junior), pela cantora Fergie (Stacy Ferguson) e pelos rappers apl.de.ap (Allan Pineda) e Taboo (Jaime Gomez). Isso porque, com exceção de Fergie, os músicos da bem sucedida banda americana já foram vistos gravando em estúdio – inclusive, uma imagem foi divulgada pelo próprio Taboo no Instagram. Porém, para surpresa dos fãs, há fortes rumores na imprensa internacional de que Fergie será substituída pela morena Nicole Scherzinger, ex-integrante da banda Pussycat Dolls.

A entrada de Nicole no grupo responsável por sucessos como Where Is The Love, Pump It e Let's Get Started, que vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo, seria uma forma de Fergie conseguir a independência necessária para estabelecer sua carreira solo. Na verdade, quase ninguém sabe, mas, como o tabloide britânico The Sun noticiou em setembro do ano passado, Nicole Scherzinger era a vocalista originalmente escolhida para fazer parte do Black Eyed Peas. Aliás, nesse mesmo mês, ainda segundo o periódico britânico, a artista, que é jurada do reality show musical X Factor, da Inglaterra, teria gravado uma música em conjunto com os colegas americanos.

O boato da troca da vocalista vem ganhando ainda mais força depois que a ex-Pussycat Dolls foi vista nada menos que 18 vezes, desde novembro de 2016, em estúdios de gravação usados pelo grupo americano de hip hop. Além disso, na segunda, dia 16 de janeiro, foi divulgado um vídeo que mostra Nicole chegando ao aeroporto de Los Angeles ao lado do empresário do Black Eyed Peas e encontrando o rapper apl.de.ap, que já estava no local. Os três teriam seguido viagem, em conjunto, para a Europa.

Apesar de não gravar nada desde 2010, o quarteto americano nunca deixou de existir, oficialmente. O último disco lançado pela banda foi The Beginning, que traz singles de sucesso como Don't Stop the Party.

Recentemente, o rapper, empresário e jurado do programa britânico The Voice, will.i.am, chegou a dizer em suas redes sociais que os fãs do Black Eyed Peas podem esperar novidades sobre a banda ainda este ano.

Enquanto não se tem informações oficiais sobre a saída de Fergie, confira, abaixo, o clipe da música Baby Love, gravada pela Nicole Scherzinger com participação de Will.i.am:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade