Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor Eduardo Costa compra Ferrari 458 Itália do Gusttavo Lima

A máquina italiana vem integrar o patrimônio do cantor sertanejo mineiro, que vive ostentando no Instagram


postado em 06/01/2017 14:36

Em mais um momento ostentação, o cantor sertanejo mineiro Eduardo Costa exibe a Ferrari 458 Itália amarela que adquiriu do amigo Gusttavo Lima(foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução)
Em mais um momento ostentação, o cantor sertanejo mineiro Eduardo Costa exibe a Ferrari 458 Itália amarela que adquiriu do amigo Gusttavo Lima (foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução)
Cantor sertanejo, pecuarista e dono de uma marca de cachaça. Eduardo Costa, de 37 anos, natural da cidade de Abre Campo, na Zona da Mata de Minas Gerais, apesar de manter a simplicidade e dizer que gosta das coisas simples, não deixa de "ostentar" seu patrimônio em imagens que publica rotineiramente no Instagram. Recentemente, publicou uma foto na qual está sentado sobre sua nova aquisição: uma Ferrari 458 Itália amarela, avaliada em R$ 2 milhões, que foi adquirida do também cantor sertanejo Gusttavo Lima.

"Tô [sic] devendo essa Ferrari toda, metade pro [sic] Gusttavo Lima e a outra metade pro [sic] banco. Mas, f**a-se. Pior tá [sic] o @gusttavolima, que a partir de hoje, me deve metade de um avião e a outra metade pro [sic] banco. Kkkk. Dinheiro nóis [sic] não tem, mas, dívida, nós temo [sic] com força", comenta Eduardo Costa em publicação feita no Instagram. Ele fez questão de mostrar que seu avião particular foi usado na negociação da Ferrari.

Claro que a nova aquisição do mineiro, que lançou no ano passado o DVD Cabaré, do show em conjunto com o cantor Leonardo, logo recebeu milhares de comentários de seus fãs, no Instagram. As mensagens estão dividas em relação à mania de "ostentar" do sertanejo. "Deixa o cara gente. Ele é feio, mas batalhou para chegar onde chegou", brinca o internauta Tiagooliveira82. "Só amigos de verdade têm essa deliciosa liberdade de 'sarrar' um ao outro. E só guerreiro abençoado, conquista os sonhos de Deus", comenta Aauri_bbsousa. "Sou seu fã 'mano', não só pela música, mas sim, pelo seu jeito de viver, e, principalmente, pela máquinas", diz o usuário Washingtonblindao.

Sem ligar para a polêmica que criou na internet, Eduardo Costa publicou uma mensagem motivadora para seus fãs na virada de ano. "Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. [...] É não esperar uma herança, mas construir uma história. [...] Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la", diz o mineiro em sua conta oficia Instagram.

Super máquina

A Ferrari 458 Itália foi projetada pelo famoso estúdio de design Pininfarina e é sucessora do modelo F430. Com motor 4,5 litros e 8 cilindros em "V", o bólido italiano adquirido pelo cantor Eduardo Costa possui 570 cv de potência com 9.000 rpm, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 s.

Apesar de ter deixado de ser produzida em 2015, a 458 Itália inovou ao trazer câmbio de sete marchas com embreagem dupla. A super máquina italiana consegue alcançar uma velocidade máxima de 325 km/h.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade