Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ex-boxeador Acelino Popó muda o visual e causa polêmica no Instagram

Ele platinou o cabelo e os fãs não perdoaram o novo visual do ex-pugilista


postado em 04/01/2017 12:45

O novo visual platinado do ex-boxeador Acelino Popó Freitas não foi bem recebido por seus fãs, que fizeram comentários maldosos no Instagram (foto: Instagram/popofreitas/Reprodução)
O novo visual platinado do ex-boxeador Acelino Popó Freitas não foi bem recebido por seus fãs, que fizeram comentários maldosos no Instagram (foto: Instagram/popofreitas/Reprodução)
Atualmente, qualquer coisa é motivo para se iniciar uma polêmica na internet. No Instagram, por exemplo, a situação é ainda pior, já que essa rede social costuma deixar as celebridades "bombardeadas" de comentários maldosos. É o caso do ex-boxeador Acelino Popó Freitas, que já foi até deputado federal pela Bahia. Ele aproveitou o início de 2017 para mudar o visual e divulgar o look no Instagram. Mas, os fãs não receberam muito bem a nova cor do cabelo do ex-pugilista.

Popó platinou as madeixas e compartilhou o resultado em sua conta oficial na rede social de imagens. "Aí, galera! O importante é ser feliz e entrar 2017 com dinheiro na conta e sem dever nada a ninguém. Deixe que dizem [sic], que pensem, que falem", publica o ex-atleta no Instagram. Logo em seguida começaram a "pipocar" os comentários, grande parte deles, maldosos. "Essa é a mãe do Popó?", brinca o usuário Maycon_lima_silva. "Sá [sic] p**ra saiu do armário", comenta Robertopinafo. "Tá melhor que Tiririca. Kkkkk", ironiza o internauta Otavio.miranda.39. "Ca**lho, que p**ra é essa? Tá parecendo a Shakira. Kkkkkk", reclama Matheuslbmartins, na mesma rede social.

Alguns internautas ainda associaram o novo visual de Acelino Popó ao de outras celebridades loiras ou platinadas, como a saudosa apresentadora Hebe Camargo, o famoso youtuber Whindersson Nunes, a polêmica cantora pop Miley Cyrus e até a atriz Nicete Bruno.

Em entrevista para o site de esportes do portal Uol, o ex-boxeador, que conquistou quatro cinturões em sua carreira, revela o motivo da mudança drástica na aparência. "Queria ficar bonito igual ao Erasmo [namorado da musa fitness Gabriela Pugliesi]", comenta Popó.

O problema, na verdade, é que o baiano publicou a fotografia de seu cabelo quando ainda não havia terminado o procedimento, que o deixaria com o "mesmo look" do modelo Erasmo Viana. "Achei super chique as comparações. Coloquei para zoar mesmo, não tinha terminado a pintura", revela Acelino Popó ao portal Uol.

Apesar da polêmica, nem todos os fãs do ex-pugilista acharam ruim o resultado. "Tá massa a balaiage. É isso mesmo. Você é campeão!", comena Cezinhamarques no Instagram oficial do ex-atleta. "Você gostou? Está se sentindo bem? Então manda esse povo se f**er. Ninguém paga suas contas e você não vive da opinião de ninguém. [...] Se você gostou do resultado, continue com ele. Eu, por exemplo, amei, achei super ousado", diz a internauta I_visousa.
(foto: Twitter/pedrobelem/Reprodução)
(foto: Twitter/pedrobelem/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade