Publicidade

Estado de Minas TV

Fora da casa, o gêmeo Antônio comenta suposto 'sexo' no BBB 17

O ex-brother diz que não rolou nada mais íntimo com a gêmea Mayara, mas quer namorá-la fora da casa


postado em 31/01/2017 18:23 / atualizado em 17/02/2017 17:30

O gêmeo Antônio Rafaski, eliminado da casa do BBB 17, garante que não fez sexo com a sister Mayara, dentro do confinamento do reality show da Globo(foto: Gshow.globo.com/Reprodução)
O gêmeo Antônio Rafaski, eliminado da casa do BBB 17, garante que não fez sexo com a sister Mayara, dentro do confinamento do reality show da Globo (foto: Gshow.globo.com/Reprodução)
Depois de ser eliminado da casa do Big Brother Brasil 17 no domingo, dia 29 de janeiro, o gêmeo Antônio Rafaski, de 20 anos, natural do Espírito Santo, em entrevista para o site Ego, negou que tenha tido relações sexuais com a sister Mayara Motti dentro da casa do reality show da Rede Globo. O boato de que os dois teriam feito sexo "debaixo do edredon" surgiu após imagens deles juntos na cama terem sido divulgadas na internet.

A suposta "cena de sexo" teria ocorrido na quinta, dia 26 de janeiro. Os internautas acreditam que os movimentos gerados pelo casal de confinados debaixo do edredon seria a prova de que rolou algo a mais. "Acho uma falta de respeito imensa fazer sexo no BBB. Não rolou. É uma falta de respeito com o povo brasileiro, mas, principalmente, com a minha família. Não faria sexo nem sóbrio e nem bêbado. Tenho certeza de que não faria", esclarece Antônio na entrevista para o Ego. "Entramos no edredom apenas para ter um pouco mais de privacidade. Queria dar um beijo nela e ficamos com vergonha. Mas, foi só isso, rolou muito respeito da nossa parte", completa o ex-brother capixaba.

Apesar desse episódio controverso, o gêmeo contou ao site de notícias de celebridades que pretende continuar namorando Mayara assim que ela sair da casa. Quando estavam juntinhos dentro do confinamento do BBB 17, eles chegaram até a brincar de imaginar nomes dos futuros filhos. "Acho que vamos nos encontrar e aí poderemos saber o que vai rolar. O que eu vivi lá dentro foi realmente uma paixão, algo intenso. Mas, pensar em filhos e em casamento, ainda não. Falamos disso, mas é algo sério", diz Antônio Rafaski.

A única coisa que o capixaba garante é que vai torcer pelo irmão gêmeo Manoel, para que ele vença o reality show da Globo. "O Manoel vai se reerguer e tem muita chance de chegar na final. As pessoas vão focar nele e não estarão mais divididas entre eu e ele. Agora vão gostar muito mais dele ainda", afirma Antônio ao Ego.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo que seria a "prova" de que o gêmeo e Mayara teriam feito sexo dentro do confinamento do BBB 17:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade