Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Kelly Key dá à luz seu terceiro filho e transmite o parto ao vivo pelo Snapchat

O parto da cantora foi realizado no Rio de Janeiro e Artur nasceu com 3 kg e 49 cm


postado em 26/01/2017 16:23 / atualizado em 26/01/2017 18:06

O pequeno Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas (foto), nasceu nesta quinta, dia 26 de janeiro, numa maternidade do Rio de Janeiro(foto: Assessoria de Imprensa da Kelly Key/Divulgação)
O pequeno Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas (foto), nasceu nesta quinta, dia 26 de janeiro, numa maternidade do Rio de Janeiro (foto: Assessoria de Imprensa da Kelly Key/Divulgação)
Depois de passar a gestação inteira exibindo sua rotina de grávida nas redes sociais e até no YouTube, onde criou o canal Projeto Baba Baby, a cantora Kelly Key deu à luz seu terceiro filho nesta quinta, dia 26 de janeiro, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A equipe da artista transmitiu o parto dela ao vivo pelo aplicativo Snapchat.

Assista, abaixo, às imagens divulgadas diretamente da maternidade:


De acordo com matéria publicada no site da revista Quem, o pequeno Artur nasceu de cesariana com 3 kg e 49 cm. Ele chega para fazer companhia aos irmãos Suzanna Rocha, de 16 anos e filha do cantor Latino,  e Jaime Vitor Freitas, de 11 e filho do atual marido de Kelly Key, o empresário Mico Freitas.

Nas imagens divulgadas pela assessoria da cantora, ela aparece segurando o recém-nascido, que também é paparicado pelo pai, Mico Freitas. "Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem. Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe", diz a equipe de kelly Key em publicação feita no Instagram da artista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade