Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Kristen Stewart é pega aos beijos com a modelo Stella Maxwell

A atriz da saga Crepúsculo nunca escondeu sua bissexualidade


postado em 26/01/2017 08:11 / atualizado em 26/01/2017 08:49

A atriz americana Kristen Stewart foi flagrada por um paparazzo beijando a modelo Stella Maxwell, em Milão, na Itália(foto: Dailymail.co.uk/Reprodução)
A atriz americana Kristen Stewart foi flagrada por um paparazzo beijando a modelo Stella Maxwell, em Milão, na Itália (foto: Dailymail.co.uk/Reprodução)
Na quarta, dia 25 de janeiro, o tabloide britânico Daily Mail publicou imagens exclusivas da atriz americana Kristen Stewart beijando a modelo Stella Maxwell, durante as férias que estão tirando juntas na Itália. As fotos foram feitas por um paparazzo e mostram as duas trocando afeto dentro de um utilitário esportivo (SUV) na cidade de Milão.

Kristen Stewart, de 26 anos, ficou famosa por estrelar a saga Crepúsculo, tendo, inclusive, mantido um relacionamento de cinco anos com o ator Robert Pattinson, que atuou ao lado dela nos filmes sobre vampiros e lobisomens. A jovem atriz nunca escondeu sua bissexualidade. Ela namorou e viveu com a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile entre os anos de 2013 e 2015. Recentemente, ela estava tendo um affair com a atriz francesa Soko.

Por sua vez, a modelo Stella Maxwell, uma das "angels" da grife de lingeries Victoria's Secret, que também tem 26 anos e é britânica, em 2015, teve um relacionamento com a polêmica cantora americana Miley Cyrus – a eterna Hannah Montana do canal Disney Channel.

Os boatos de que Kristen Stewart e Stella Maxwell estariam tendo um affair surgiram em maio do ano passado, quando as duas saíram juntas da festa beneficente Met Gala, promovida pelo museu Metropolitan, de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Stella Maxwell (esq.) e Kristen Stewart estariam tendo um affair(foto: Instagram/stellamaxwell/Reprodução e Twitter/_KrisJStewart/Reprodução)
Stella Maxwell (esq.) e Kristen Stewart estariam tendo um affair (foto: Instagram/stellamaxwell/Reprodução e Twitter/_KrisJStewart/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade