Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Luciana Gimenez confessa a tabloide inglês que enviou carta pedindo perdão à ex-mulher de Mick Jagger

A apresentadora diz que, agora, entende bem o sofrimento da ex-modelo Jerry Hall


postado em 23/01/2017 10:54

Em entrevista para o tabloide inglês Daily Mail, a apresentadora Luciana Gimenez diz que enviou uma carta pedindo perdão à ex-esposa de Mick Jagger, Jerry Hall(foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)
Em entrevista para o tabloide inglês Daily Mail, a apresentadora Luciana Gimenez diz que enviou uma carta pedindo perdão à ex-esposa de Mick Jagger, Jerry Hall (foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)
A imprensa inglesa sempre tratou a ex-modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez como ex-amante e pivô da separação do astro do rock Mick Jagger. A titular do programa Superpop, da RedeTV!, na época com 29 anos, conheceu o vocalista da banda Rolling Stones, então com 56, numa festa no Rio de Janeiro em 1998. No ano seguinte, Luciana deu à luz seu filho Lucas e deixou de se relacionar 'amorosamente' com Jagger. Agora, em entrevista para o tabloide inglês Daily Mail, a apresentadora revela que se sentiu mal por ter sido a responsável pelo fim do casamento entre o músico e a ex-modelo americana Jerry Hall. Além disso, a brasileira conta que chegou a enviar uma carta pedindo perdão à "esposa traída".

"Eu me senti mal pela Jerry. Eu nunca tive a intenção de magoá-la, mas, agora que sou esposa, a entendo muito melhor. Então, sim, não gostaria que acontecesse comigo. Inclusive, eu escrevi uma carta para Jerry há alguns anos, que dizia: 'Por favor, me perdoe'. Ela nunca me escreveu de volta. Mas, também não esperei por isso. Quero apenas que ela saiba que sinto muito", diz Luciana Gimenez, que está com 47 anos, ao periódico inglês.

A ex-modelo e atriz Jerry Hall, 60 anos, teve o mais longo casamento da vida do cantor Mick Jagger. Eles começaram a namorar em 1977, mas se casaram oficialmente apenas no ano de 1990 – a união foi desfeita em 1999. Eles tiveram quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia May e Gabriel Jagger. Curiosamente, Luciana e Hall nunca se falaram em todos esses anos.
Luciana Gimenez ao lado dos filhos Lucas Jagger, de 17 anos, e o caçula, Lorenzo Gabriel Morad Fragali, de 5 anos, fruto de seu casamento atual com o empresário Marcelo de Carvalho(foto: Instagram/lucasjagger/Reprodução)
Luciana Gimenez ao lado dos filhos Lucas Jagger, de 17 anos, e o caçula, Lorenzo Gabriel Morad Fragali, de 5 anos, fruto de seu casamento atual com o empresário Marcelo de Carvalho (foto: Instagram/lucasjagger/Reprodução)

A apresentadora do Superpop contou ao Daily Mail que já foi, de forma escondida, a uma apresentação da ex-esposa de Mick Jagger, em Londres. E, mesmo sem conhecer pessoalmente a ex-modelo americana, Luciana Gimenez diz que a considera uma excelente mãe e que sempre tratou muito bem seu filho Lucas Jagger, que está com 17 anos. "Eu nunca me vi como uma 'destruidora de lares'. Às vezes, você não escolhe com quem vai se apaixonar E eu realmente estava apaixonada pelo Mick, naquela época", comenta a brasileira.

Luciana esclarece ainda que continua sendo amiga do intérprete de Satisfaction, Angie e Start Me Up, e que, na verdade, nunca chegaram a "terminar" o rápido relacionamento que tiveram. "Nós estávamos namorando e, então, nos tornamos pais. Nunca houve um fim. Meu amor por ele apenas foi direcionado para o Lucas. Mas, isso me deixou triste. Foi muito difícil me ver julgada pelas pessoas", diz a apresentadora brasileira, lembrando que, na época, diversas matérias consideraram o "namoro" com Mick Jagger como uma espécie de "golpe do baú".

Para quem não sabe, o cantor inglês é pai de oito filhos, frutos de relacionamentos com cinco mulheres diferentes. A filha mais velha, Kris, está com 46 anos, e o mais novo, nasceu em dezembro do ano passado, resultado da atual relação de Jagger com a bailarina americana Melanie Hamrick, de 29 anos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade