Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Paula Fernandes teria um affair com Kiko, do KLB, diz revista

De acordo com a publicação, a cantora mineira estaria com o músico paulista desde dezembro de 2016


postado em 19/01/2017 17:07

A cantora sertaneja Paula Fernandes e o músico Kiko, do KLB, teriam um affair, segundo informações da revista Quem(foto: Instagram/paulafernandes/Reprodução e Instagram/kikoklb/Reprodução)
A cantora sertaneja Paula Fernandes e o músico Kiko, do KLB, teriam um affair, segundo informações da revista Quem (foto: Instagram/paulafernandes/Reprodução e Instagram/kikoklb/Reprodução)
Na terça, dia 10 de janeiro, a revista Quem, especializada em notícias de celebridades, publicou que a cantora sertaneja Paula Fernandes, de 32 anos, já estaria namorando. Ela havia terminado o noivado com o dentista Henrique do Valle em novembro do ano passado. Segundo a revista, o novo affair da artista mineira seria o também músico Franco Finato Scornavacca, mais conhecido como Kiko, da banda KLB.

Curiosamente, o cantor paulista de 37 anos também tinha acabado de sair de um relacionamento. Após voltar de uma viagem para a Disney, Kiko encerrou o namoro com a modelo Francine Pantaleão, ex-Miss São Paulo 2012.

Depois da divulgação desse suposto affair entre os dois artistas, Paula Fernandes fez questão de comentar o caso em sua participação no programa Video Show, da Rede Globo, nesta quinta, dia 19 de janeiro. Ela explica que conhece a família de Kiko há uns 10 anos. "Na verdade, sou amiga da família toda. Fazemos programas juntos, jantamos. Ele vai em casa, eu vou na casa dele. Somos amigos há 10 anos mais ou menos. Ele é uma pessoa fantástica. Rimos muito dessa história [do affair], faz parte... Mas, a história é muito engraçada! Tiramos onda... Só não entendi o porquê de só agora que saiu essa história... Saímos juntos milhões de vezes", diz a cantora sertaneja na matéria exibida pela Globo.

Para a revista Quem, Francine Pantaleão confirmou que seu relacionamento com Kiko já estava abalado e que eles estavam prevendo o término do namoro quando voltassem da viagem à Disney. Porém, ela garante que não sabe nada sobre o suposto affair entre o guitarrista do KLB e a mineira. "Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente. Mas, sei que ela era amiga da família. O Kiko me dizia que iria me apresentar para ela e que estava louca para me conhecer. Quando a Paula terminou o noivado, ela o procurou e disse que estava bastante mal, mas ainda estávamos juntos", comenta a ex-Miss São Paulo na entrevista à publicação.

Ainda de acordo com a revista, no Réveillon, Paula Fernandes e Kiko teriam celebrado a data juntos, no arquipélago de Fernando de Noronha. Porém, nenhuma foto dos dois juntos foi feita nesse período. Além disso, a sertaneja disse, na época, que estava em busca de um novo amor para o ano de 2017. "Já decidi que voltaria [para Noronha], acompanhada ou não. Quero um novo amor, bem gato. E, desta vez, um gato diferente, com caráter", comentou a cantora, ao participar de um festival gastronômico em Fernando de Noronha., no dia 29 de dezembro.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade