Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Vídeo do ator Caco Ciocler vestido de sereia faz sucesso na internet

O artista global atendeu aos pedidos dos fãs no Instagram e mergulhou numa piscina vestido de sereia


postado em 30/01/2017 18:40

Alguns artistas costumam fazer a alegria dos fãs nas redes sociais. É o caso do ator Caco Ciocler, que recentemente atuou na novela Boogie Oogie, da Rede Globo. O artista, que ficou marcado pelo papel do líder comunista brasileiro Luís Carlos Prestes, no filme Olga (2004), apareceu vestido de sereia em foto que publicou no Instagram, no início de janeiro, porém, ele não contava com o sucesso que faria. A imagem recebeu mais de 3,5 mil curtidas e fez com que Ciocler repetisse o feito, mas, desta vez, em forma de vídeo, divulgado no domingo dia 29 de janeiro, na mesma rede social.

Na gravação, o ator paulista de 45 anos, vestido com a famosa cauda das sereias, entra com muita dificuldade numa piscina e nada um pouco, para delírio dos fãs. Apesar de ter quase 62 mil seguidores no Instagram, o artista conseguiu mais de 13 mil visualizações e diversos comentários. Grande parte dos usuários brinca com o ator, chamando-o de "sereião". "Não precisa ser detetive para saber que essa é uma sereia de araque. Muito desengonçada entrando na água. Não dá pra se passar por nenhum anfíbio", brinca a internauta intitulada Artedaana. "O maior sereio que a gente respeita! Bom humor é tudo", comenta Valeriajeros. "Você é demais!", diz Thiagodasilvah. "Além de excelente ator, é bem humorado e gente boa", elogia a usuária Lais_c_feitosa.

Abaixo, assista ao vídeo engraçado divulgado pelo ator Caco Ciocler:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade