Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Xuxa acusa padre de 'agredir' crianças e publica vídeo no Facebook

Apesar da 'rainha dos baixinhos' criticar o religioso, muitos internautas ficaram do lado dele


postado em 30/01/2017 10:56

Brincadeira ou agressão? Xuxa Meneghel divulga vídeo de padre dando tapas e balançando a cabeça de crianças durante a missa(foto: Facebook/pg/XuxaOficial/Reprodução)
Brincadeira ou agressão? Xuxa Meneghel divulga vídeo de padre dando tapas e balançando a cabeça de crianças durante a missa (foto: Facebook/pg/XuxaOficial/Reprodução)
Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Record, fez uma grave denúncia em sua página oficial no Facebook. A eterna "rainha dos baixinhos" publicou um vídeo que mostra um padre supostamente "agredindo" crianças durante uma missa.

"Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus... Lei 'menino Bernardo' em cima dele, prendam esse homem, autoridades", reclama Xuxa no post que acompanha o vídeo no Facebook.

De acordo com informações do portal Uol, o padre que aparece nas imagens divulgadas pela apresentadora seria José Roberto Angelotto, que trabalha na paróquia da Ressurreição, em Ceilândia, Distrito Federal. No vídeo da denúncia, o pároco aparece dando uma espécie de tapa na nuca das crianças, de diferentes idades. Em algumas, ele chega a balançar a cabeça.

Apesar da crítica feita por Xuxa, muitos de seus fãs na rede social de Mark Zuckerberg não concordaram com ela. Nos comentários, vemos que os internautas, especialmente os que conhecem o padre, consideram a atitude dele uma brincadeira. "Menos né?! O padre é brincalhão... Onde tem [sic] maus tratos aí? Todos passando 'numa boa'. Pelo que eu vi, não tem [sic] nenhum chorando e, provavelmente, estão acompanhados de seus responsáveis. Com certeza ninguém iriam assistir seus filhos sendo 'espancados'. Quem não gosta da atitude dele, não deve nem ir à missa ou, com certeza, não deixar seus filhos receberem a tal bênção", diz a usuária Josy Dourada, no Facebook. "Ele é muito conhecido e querido na comunidade onde é pároco. Quem não conhece, acha que é agressão. Mas, isso é uma brincadeira. Inclusive, as filas de crianças ficam imensas para passar por ele", comenta Renata Salles. "Olhe, Xuuu [sic], que você não era nenhuma 'Madre Tereza de Calcutá' com as criancinhas, não!", diz Bruno Humia. "Acho que, apesar da brincadeira, está nítido que é uma brincadeira. Senão, os país não os levariam, e nem as mesmas ficariam na fila para participar. Tem que prender o 'pastor ladrão', 'mentiroso', 'hipócrita', 'falso profeta'. Isso sim!", reclama a internauta Mariele Simões.

Confira, abaixo, o polêmico vídeo compartilhado por Xuxa Meneghel em seu Facebook:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade