Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Acidente no BBB 17: Ieda se machuca e é ajudada por Marcos

A participante de 70 anos machucou o nariz, a mão e quebrou um dente


postado em 07/02/2017 16:22

Ao tropeçar na grama sintética do cenário do Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, a participante Ieda, de 70 anos, machucou o nariz, a mão e quebrou um dente(foto: TV Globo/Pay-per-view/Reprodução)
Ao tropeçar na grama sintética do cenário do Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, a participante Ieda, de 70 anos, machucou o nariz, a mão e quebrou um dente (foto: TV Globo/Pay-per-view/Reprodução)
Quem disse que a vida de confinado do reality show Big Brother Brasil, da Globo, é apenas "sombra e água fresca"? De vez em quando, algum brother ou sister acaba sofrendo um acidente dentro da casa "mais vigiada do país". Um exemplo de como pode ser "perigosa" a vida no confinamento se deu na edição de 2005 do reality, quando a participante Marielza, então com 46 anos, sofreu um AVC enquanto estava na banheira de hidromassagem. Ela foi atendida e precisou deixar o programa. Agora, no BBB 17, é a vez da aposentada gaúcha Ieda sofrer uma queda e se machucar durante sua "estadia" na atração global.

No domingo, dia 5 de fevereiro, a moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, quem tem 70 anos, estava saindo do quarto do líder, que fica do lado de fora da casa compartilhada pelos participantes, quando acabou tropeçando na grama sintética e caiu com a cara no chão. A "mama", como Ieda é carinhosamente chamada pelos colegas, foi logo socorrida pela estudante Roberta e pela líder Emilly. Elas correram para chamar o cirurgião plástico Marcos, que estava dormindo. Ele realizou o atendimento à colega do BBB 17, que estava com sangramento no nariz. O médico usou água, gelo e um pano para estancar o ferimento.

Após os primeiros socorros prestados pelo brother, a aposentada foi encaminhada para o setor médico da produção do Big Brother, que fica junto ao estúdio de gravação, dentro do Projac. Resultado da queda ao vivo no reality show: Ieda machucou a mão, o nariz e teve um dente quebrado. Depois do incidente, enquanto estava conversando com os participantes na cozinha, a idosa disse que o tombo foi feio e que poderia ter se machucado ainda mais. "Era para ter arrebentado todos os meus dentes", comenta a gaúcha.

Curiosamente, não existe nenhum vídeo com a queda e o atendimento à "sister da terceira idade". Muitos internautas acham que a Globo censurou o fato. Somente os assinantes do pay-per-view acompanharam ao vivo o incidente de Ieda.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade