Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Angelina Jolie pode estar namorando o ator e cantor Jared Leto

A ex-esposa de Brad Pitt teria um affair com o vocalista da banda 30 Seconds to Mars


postado em 08/02/2017 09:35

A atriz Angelina Jolie nem bem se separou de Brad Pitt e já estaria tendo um affair com o ator e cantor Jared Leto, o Coringa do filme Esquadrão Suicida(foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução e Instagram/jaredleto/Reprodução)
A atriz Angelina Jolie nem bem se separou de Brad Pitt e já estaria tendo um affair com o ator e cantor Jared Leto, o Coringa do filme Esquadrão Suicida (foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução e Instagram/jaredleto/Reprodução)
Depois de estrelar a separação mais polêmica de Hollywood, em 2016, a atriz Angelina Jolie estaria, agora, em um relacionamento com o ator Jared leto, o Coringa do fime Esquadrão Suicida (2016). A informação foi dada pela revista inglesa Heat, especializada em fofocas de celebridades.

Segundo a publicação, a ex-esposa de Brad Pitt teria retomado um romance antigo com Jared. Eles se conheceram nas filmagens do longa épico Alexandre, o Grande, em 2004, e chegaram a ter um affair nos bastidores do filme. Isso aconteceu antes de Angelina conhecer o pai de seus seis filhos Knox Léon, Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.

Agora, de acordo com a Heat, o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars e a bela atriz de Malévola (2014) teriam sido flagrados num jantar secreto em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia.

Além disso, os artistas estariam juntos na cidade americana para participar de gravações em conjunto. "Eles estão em Los Angeles para gravar no Chateau Marmont. Eles vêm mantendo uma relação muito amigável durante todos esses anos e sempre houve uma química. Ela [Angelina] não está com pressa de formalizar a relação, já que passou pelo polêmico divórcio [com Brad Pitt] e ainda tem a questão da custódia dos filhos. Mas, ela não está se privando de aventuras e da diversão com o ator [Jared Leto]", revela a fonte, que não quis se identificar, à revista de celebridades.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade