Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

BBB 17: Antônio diz que não faz sexo há 50 dias e que está solteiro

Apesar de já ter encontrado Mayara fora do confinamento, o ex-brother estaria de olho numa bailarina do Faustão


postado em 17/02/2017 16:00

O capixaba Antônio Rafaski, ex-BBB 17, revelou ao site GShow que está sem fazer sexo há 50 dias e que estaria de olho numa dançarina do Domingão do Faustão(foto: Instagram/antonio_rafaski/Reprodução)
O capixaba Antônio Rafaski, ex-BBB 17, revelou ao site GShow que está sem fazer sexo há 50 dias e que estaria de olho numa dançarina do Domingão do Faustão (foto: Instagram/antonio_rafaski/Reprodução)
Depois que deixou a casa do reality show Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, Antônio Rafaski, de 20 anos, gêmeo do participante Manoel, disse ao site GShow que não rolou nada demais com a ex-sister mineira Mayara Motti, de 26, fora do confinamento. Os dois formaram um casal na edição deste ano do BBB e o capixaba havia dito que pensava até em comprar um anel de noivado para a moradora de Lagoa Santa, cidade que fica na região Metropolitana de Belo Horizonte. Agora, tudo teria mudado entre os dois.

"Nos encontramos, fomos a um barzinho, mas a deixei no hotel em que ela estava e pronto. Não rolou nada além de beijo. Aliás, estou há 50 dias sem sexo, desde antes do confinamento. Claro que sinto vontade, mas gosto de conhecer bem a pessoa primeiro. Às vezes pareço fanfarrão, mas não sou não. Sou bem tranquilo, se rolar, rolou", diz Antônio, quando questionado se havia tido algo mais íntimo com Mayara fora da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de terem se encontrado, em outra entrevista para o GShow, o gêmeo declarou que está solteiro, o que acabou surpreendendo a ex-sister mineira. "Não estou sabendo de nada disso. Mas, estamos apenas nos conhecendo e não tenho nenhum vínculo com ele", comenta Mayara ao site de entretenimento da Globo.

Além de ter revelado que estaria solteiro, Antônio também causou polêmica ao mostrar interesse pela bailarina do Domingão do Faustão, Raquel Guarini. A bela jovem teria feito uma brincadeira no site do programa dominical dizendo que aceitaria trocar número de telefone com o capixaba. O GShow aproveitou essa novidade do ex-BBB 17 para saber se a mineira de Lagoa Santa estaria com ciúmes. "Se a gente não namora, então não posso cobrar nada", diz Mayara.

Vale dizer que os dois ex-participantes do reality show da Globo estão morando no Rio de Janeiro e, atualmente, ganham dinheiro com participação VIP em eventos e com ensaios fotográficos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade