Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ex-BBB Fani Pacheco ganha 15 kg em nove meses e divulga sua nova 'luta' contra a balança

A ex-integrante do reality show da Globo criou até um canal no YouTube para compartilhar com os fãs sua experiência com o 'peso extra'


postado em 24/02/2017 09:45

Depois que perdeu a mãe, a ex-BBB Fani Pacheco engordou 15 kg em apenas nove meses, e, agora, divulga na internet sua nova condição e a
Depois que perdeu a mãe, a ex-BBB Fani Pacheco engordou 15 kg em apenas nove meses, e, agora, divulga na internet sua nova condição e a "luta" para recuperar o peso original (foto: Instagram/fanipacheco/Reprodução)
A ex-BBB Fani Pacheco, de 34 anos, que participou da 7ª edição do reality show da Rede Globo, tem chamado a atenção dos fãs nas redes sociais desde que reapareceu na mídia com "alguns quilinhos" a mais. Depois que a mãe da celebridade morreu, em 2014, Fani começou a engordar. Ela ganhou 15 kg em apenas nove meses. Sem esconder a nova identidade, ela decidiu compartilhar as mudanças de seu corpo em um canal no YouTube.

Nos vídeos, Fani brinca com a nova forma física e dá dicas de vestuário para as "gordinhas", ou as "plus size". Ela relata que pulou do manequim 38 para o 42, e que passou a usar roupas do tamanho G. Apesar de estar tentando se adaptar ao novo momento, a ex-BBB pretende sair dos 80 kg e retornar aos 65 kg.

"A gente tem que usar e admitir o nosso número. Não estou mais usando 38, mas quero estar no 38. Eu tenho essa briga psicológica sempre, uma cobrança da sociedade e uma vergonha do meu peso", diz a carioca em um dos vídeos de seu canal.

A nova vida de "plus size" da ex-sister, que ficou conhecida ao fazer parte do "triângulo amoroso" do Big Brother Brasil 7, ao lado de Diego "Alemão" e Íris Stefanelli, agradou ao público. A internauta Vanessa Lima aproveitou para compartilhar sua experiência e apoiar a famosa. "Tive dois filhos, sempre fui magra [1,72 e 60kg]. E, agora, também estou gordinha. Legal ter alguém representando a realidade de milhares de mulheres, principalmente ex-magras, que sofrem por causa do aumento de peso e da diminuição do metabolismo. Vai fundo Fani. Sucesso!", comenta em um vídeo da ex-BBB no YouTube.

A usuária Jéssica Carvalho também elogiou os vídeos da celebridade: "Fani você é linda, como sempre! Pessoa como qualquer outra, com dificuldades e problemas, mas, tudo passa. Acredite, confie e vá firme em direção da sua meta".

A nova forma física de Fani também foi aprovada pelo público masculino. O internauta identificado como Thiago Lopes Aranha escreveu: "Fani, você está ótima; linda como sempre; corpaço". O perfil Wallison Scheidt também não poupou elogios: "Esse é o tipo de corpo que nós, homens, amamos. Não vejo nada de errado no corpo dela".

Fani participou pela primeira vez do realuty show da Globo em 2007 e, depois, retornou ao programa em 2013. Ela já pousou nua duas vezes para a revista Playboy.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade