Publicidade

Estado de Minas TV

Fábio Júnior canta Alma Gêmea coberto de sangue em comercial do Netflix

O cantor participou da divulgação da série Santa Clarita Diet


postado em 15/02/2017 17:30 / atualizado em 15/02/2017 17:49

O cantor Fábio Júnior recebeu um verdadeiro banho de sangue enquanto interpretava seu sucesso Alma Gêmea, em comercial da série Santa Clarita Diet, do Netflix(foto: YouTube/Alta Definição TV/Reprodução)
O cantor Fábio Júnior recebeu um verdadeiro banho de sangue enquanto interpretava seu sucesso Alma Gêmea, em comercial da série Santa Clarita Diet, do Netflix (foto: YouTube/Alta Definição TV/Reprodução)
Depois de contratar a Xuxa para estrelar um comercial da série Stranger Things, o Netflix voltou a chamar atenção ao convidar o cantor e "galã" Fábio Júnior para participar da propaganda de Santa Clarita Diet, seriado que estrelou no dia 3 de fevereiro deste ano.

No comercial do Netflix, Fábio Júnior está todo de branco, num cenário também completamente branco. O músico começa a entoar um de seus clássicos, Alma Gêmea, enquanto são exibidas cenas da série de ficção científica e comédia que retrata uma dona de casa "zumbi", interpretada por Drew Barrymore (ET – O Extraterrestre e Batman Eternamente).

Em certo momento da propaganda, o cantor, que também já atuou na novela Pedra Sobre Pedra, da Rede Globo, começa a ser "bombardeado" por sangue. A cada verso de Alma Gêmea, Fábio Júnior fica cada vez mais "ensanguentado". Esse excesso de sangue tem sentido, já que a nova série do Netflix traz muitas cenas "violentas", que mostram a personagem de Drew Barrymore se alimentando de humanos.

A série Santa Clarita Diet foi criada por Victor Fresco. Ela é estrelada também por Timothy Olyphant (O Apanhador de Sonhos e A Epidemia), que interpreta o papel do marido que, por amor à esposa, faz de tudo para que ela possa continuar se alimentando de carne humana.

Assista, abaixo, ao comercial curioso que conta com a participação do cantor Fábio Júnior:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade