
De acordo com o jornalista especializado em TV e celebridades, Gui Santana já teria conversado com a Globo e com Renato Aragão, que é o responsável pelo novo projeto e deve atuar nele como uma espécie de "tio" do quarteto atrapalhado.
O humorista do Pânico foi questionado por Flávio Ricco sobre a permanência no programa da Band, mas não quis falar sobre o assunto. Já em relação à posibilidade de representar Zacarias no remake global, que foi imortalizado na TV e nos cinemas pelo ator mineiro Mauro Gonçalves, Gui Santana disse apenas que existem "muitas sondagens".
Vale dizer que a Globo já especula alguns nomes para os papéis principais dos Trapalhões: Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, atuaria como Didi; Mussunzinho, filho do saudoso Antônio Carlos, seria o próprio pai, Mussum; e o músico Nego do Borel pode atuar como Tião Macalé. Ainda não existe um nome para a vaga de Dedé Santana, já que o próprio ator e humorista não quer ceder o direito do personagem para o remake da emissora carioca.
Ainda segundo a coluna de Flávio Ricco, o contrato de Gui Santana com o Pânico termina nesta quinta, dia 16 de fevereiro, e tudo indica que não será renovado. Procurada pelo jornalista, a Band não se pronunciou.