Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Grabiela Flor diz que já ficou com o ator americano Chris Pine, dos filmes Star Trek

A ex-BBB 17 conta que até hoje mantém contato com o galã, que faz o papel do capitão Kirk no cinema


postado em 03/02/2017 15:56

A ex-BBB 17 Gabriela Flor revelou ao site Ego que, no Réveillon de 2015, teve um affair com o galã de Hollywood Chris Pine, o capitão Kirk de Star Trek(foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação e Instagram/chris_pine_official/Reprodução)
A ex-BBB 17 Gabriela Flor revelou ao site Ego que, no Réveillon de 2015, teve um affair com o galã de Hollywood Chris Pine, o capitão Kirk de Star Trek (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação e Instagram/chris_pine_official/Reprodução)
Nem bem saiu do principal reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 17, a bailarina baiana Gabriela Flor Bitencourt, de 27 anos, já fez uma revelação curiosa em entrevista para o site Ego. A ex-sister estava sendo fotografada para um ensaio sensual do Paparazzo, na Casa de Dança Carlinhos de Jesus, no Rio de Janeiro, e contou que teve um affair com o ator americano Chris Pine, intérprete do capitão Kirk na atual saga dos filmes Star Trek.

"Foi no Réveillon de 2015, em Trancoso [que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia]. Tinha feito um evento no Café de La Musique [boate] e depois fui para uma festa com uma amiga. Estavam outros famosos por lá também", lembra Gabriela Flor ao Ego.

Na verdade, a baiana não queria revelar o nome de quem teria ficado com ela nessa festa de Réveillon, mas o site de notícias de celebridades ajudou a memória da jovem. Isso porque, em 2015, em Trancoso, o ator Chris Pine chamou a atenção de todos que estavam no badalado distrito praiano de Porto Seguro. "Nunca contei isso porque não sou dessas de ficar me enaltecendo, até mesmo para preservar a pessoa. E não quero parecer que estou me exibindo, mas, se perguntam, não minto. Foi ele, sim. Até hoje a gente se fala de vez em quando", diz a bailarina.

Gabriela conta que assim que chegou na festa em que estava o galã hollywoodiano, chamou a atenção dele. Mas, segundo ela, num primeiro momento se fez de "desentendida". "Disse que iria à praia tomar um banho de mar e que depois a gente se falava. Isso de artista não me deslumbra, sabe?", completa a ex-BBB 17. Segundo a bela jovem, justamente por não ter se entregado logo de cara ao "cobiçado" ator americano, pode ter instigado o desejo dele.

"Acho que o que mais o deixou louco foi isso, né? Um cara maravilhoso, com a mulherada 'pagando pau', e eu dizendo que depois a gente conversava. Deve ter chamado a atenção dele. Quando voltei do banho de mar, a gente conversou e depois ficamos. Ele é um gentleman! Além de um ator maravilhoso e um homem lindo, um dos mais lindos que já vi. Até hoje a gente se fala de vez em quando pelo WhatsApp. Foi algo bom, pontual, e ficou a amizade e um respeito", diz Gabriela Flor ao site Ego.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade