Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Imagens inéditas de Marilyn Monroe, pouco antes de sua morte, revelam uma suposta gravidez

As fotos mostram que a lendária atriz americana estaria prestes a ser mãe em 1960


postado em 20/02/2017 08:05

Imagens divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail na quarta-feira, dia 17 de fevereiro, estão causando surpresa no mundo inteiro. Isso porque as fotos mostram a célebre atriz americana Marilyn Monroe possivelmente grávida, em julho de 1960, dois anos antes de sua morte. Os cliques foram feitos em Nova York, na entrada dos estúdios Fox, pela fotógrafa Frieda Hull, que era amiga de Marilyn.

As fotos eram, até então, inéditas porque Frieda as guardou até sua morte, em 2014. Depois disso, seus pertences foram leiloados e um vizinho dela, chamado Tony Michaels, arrematou as imagens e, só agora, resolveu divulgá-las.

Ele contou ao Daily Mail que a fotógrafa Frieda Hull lhe confidenciou, certa vez, que Marilyn Monroe estava mesmo grávida na época das fotos e que o pai da criança era o ator francês Yves Montand, que trabalhou com a atriz no filme Adorável Pecadora, gravado naquele mesmo ano – em 1960. "Não era um palpite ou uma presunção, era algo que Frieda sabia com certeza. Ela era muito próxima a Marilyn", diz Tony Michaels ao tabloide inglês.

Ainda na entrevista, segundo o proprietário das imagens inéditas da atriz, que ficou famosa por cantar parabéns para o presidente John F. Kennedy, Frieda Hull lhe confidenciou que Marilyn não teve o bebê porque sofreu um aborto, poucos meses depois das fotos terem sido registradas e durante as filmagens do longa-metragem Os Desajustados (1961). Isso teria ocorrido porque a atriz tinha endometriose – doença que afeta o sistema reprodutor feminino e pode causar infertilidade. Inclusive, o problema teria provocado outros abortos anteriores.

Marilyn Monroe morreu em 5 de agosto de 1962, aos 36 anos de idade, devido a uma overdose provocada pela ingestão de medicamentos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade