Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

O youtuber Felipe Neto 'desencalhou' e está namorando

O criador de conteúdo anunciou seu namoro no Twitter, ao publicar uma foto com a bela jovem Bruna Gomes


postado em 20/02/2017 16:35

O youtuber Felipe Neto anunciou em sua conta do Twitter que está namorando a jovem Bruna Gomes, de Florianópolis(foto: Instagram/felipenetoreal/Reprodução e Twitter/felipeneto/Reprodução)
O youtuber Felipe Neto anunciou em sua conta do Twitter que está namorando a jovem Bruna Gomes, de Florianópolis (foto: Instagram/felipenetoreal/Reprodução e Twitter/felipeneto/Reprodução)
Quem acompanha os maiores youtubers do Brasil, com certeza já ouviu falar do polêmico Felipe Neto e seu canal, originalmente intitulado Não faz Sentido – que já conta com quase 9 milhões de seguidores. Além de criador de conteúdo, o carioca de 29 anos também é ator, humorista e empresário – ele criou o canal Parafernalha. O vlogueiro sem papas na língua voltou a ganhar destaque na mídia, mas, desta vez, ao anunciar para os fãs que está namorando.

"A peça que estava faltando pra completar meu quebra-cabeça", diz Felipe Neto em sua conta do Twitter, no sábado, dia 18 de fevereiro. O youtuber, que está com o cabelo pintado de azul, aparece na foto ao lado da bela jovem Bruna Gomes, que mora em Florianópolis. "Você mudou minha vida no momento em que te conheci. Por anos, você aguentou minha instabilidade, minha loucura e minha fase confusa. E você estava ali, por mim. Eu precisei resolver minha vida, voltar aos trilhos. E você estava ali. Hoje, no mesmo lugar em que nos conhecemos, eu te pedi para entrar de vez na minha vida e não sair mais... Eu te amo. E vou te amar cada dia mais, pois você não está mais ali, estará pra sempre aqui", publica o vlogueiro carioca no Instagram.

Claro que os fãs de Felipe Neto aproveitaram a oportunidade para zoar e elogiar a notícia do namoro. "Eu ouvi um aleluia? Amém, Senhor!", ironiza o usuário LeeonardoRicci, no Twitter. "Já estava na hora", diz FaellaMacario. "Felipe não era gay?", brinca o internauta Lfdconstantino, na rede social de 140 caracteres. "Felipe jogando na cara das pessoas que desencalhou! Precisa jogar na cara não, seu chato", comenta MikeNeto. "Esse rolo é antigo. Eles 'terminaram', e 'voltaram' só agora", afirma a usuária Anapaula_lopes2. "Agora que você desencalhou, vai ficar postando várias fotos pra [sic] esfregar na cara de todo mundo que tem uma namorada", zoa AmorzinhoNeto.

Depois da "enxurrada" de comentários, o próprio Felipe Neto brincou com sua atual "condição" pessoal. "Se eu consegui namorar, com esse cabelo, você é capaz de pegar a Beyoncé. Pense nisso", diz o polêmico youtuber.

Para você que não conhece o vlogueiro e fundador do Parafernalha, confira, abaixo, um vídeo do canal dele no YouTube:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade