Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Sandra de Sá confirma namoro com a compositora Simone Malafaia

A diferença de idade entre elas é de 29 anos, mas não parece fazer diferença


postado em 06/02/2017 14:11

As cantoras e compositoras Sandra de Sá, 61 anos, e Simone Malafaia, 32, estão namorando há seis meses(foto: Instagram/sandradesa_oficial/Reprodução)
As cantoras e compositoras Sandra de Sá, 61 anos, e Simone Malafaia, 32, estão namorando há seis meses (foto: Instagram/sandradesa_oficial/Reprodução)
Em entrevista para a coluna Famosos, do jornal carioca Extra, no domingo, dia 5 de fevereiro, a cantora e compositora carioca Sandra de Sá, de 61 anos, confirmou que está namorando a também compositora Simone Malafaia, de 32 anos. Elas se conheceram no projeto Conexão Japa Preta, que existe há cinco anos na cidade do Rio de Janeiro e corresponde a um encontro de artistas de diferentes áreas.

As duas cantoras estariam se relacionando há seis meses. "Estamos juntas e felizes. Não tive crise de idade, parada da menopausa, está passando batido, gosto tanto de viver, que não dá tempo para essas paradas", diz Sandra de Sá ao Extra, lembrando que passou dos 60 anos de forma tranquila, sem nenhum "efeito colateral".

A intérprete de sucessos como Bye Bye Tristeza, Olhos Coloridos e Joga Fora já foi casada três vezes. Seu único filho, Jorge de Sá, de 31 anos, nasceu em 1987, após um relacionamento da cantora com o compositor Tom Saga, que conheceu na cidade de Muriaé, em Minas Gerais.

Vale lembrar que este não é o primeiro relacionamento homoafetivo de Sandra de Sá. Ela, que é assumidamente bissexual, foi "casada" por cinco anos com a designer de joias Carla Muaze.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade