Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Tássia Camargo não poupa críticas às atrizes Luana Piovani e Regina Duarte e à Rede Globo

A ex-participante da Escolinha do Professor Raimundo publicou um vídeo no Facebook detonando as colegas


postado em 07/02/2017 17:52 / atualizado em 07/02/2017 18:23

A atriz Tássia Camargo publicou um vídeo em que faz duras críticas às colegas Luana Piovani e Regina Duarte e à sua ex-emissora, Rede Globo(foto: Facebook/camargotassia/Reprodução)
A atriz Tássia Camargo publicou um vídeo em que faz duras críticas às colegas Luana Piovani e Regina Duarte e à sua ex-emissora, Rede Globo (foto: Facebook/camargotassia/Reprodução)
Desde 2004 fora da Rede Globo, a atriz Maria Aparecida Pereira Anastásio, mais conhecida como Tássia Camargo, de 57 anos, está causando polêmica na internet depois que publicou, no domingo, dia 5 de fevereiro, um vídeo em sua conta do Facebook, criticando as colegas de profissão Luana Piovani e Regina Duarte, além da própria emissora carioca.

Ao falar sobre boatos de que Marisa Letícia não teria morrido, ou sobre o comportamento do ex-presidente Lula no velório da ex-primeira-dama, Tássia Camargo fez questão de xingar a Rede Globo. "Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plom-plom' [sic], a platinada, a TV Globo, ela tá colocando 'cocozinho' na sua cabecinha, para você ficar mais burrinho ainda e te 'ferrar' muito…", diz a atriz, que participou de novelas de sucesso como O Cravo e a Rosa (2000) e da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou a personagem Marina da Glória até 1992.

Além de acusar a ex-emissora de manipular a opinião pública, Tássia ainda reclamou da Luana Piovani, que estaria se posicionando de forma errada, segundo ela. "Luana, vocé tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas. [...] Achei que você fosse parecida comigo, no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que fala, porque não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três", critica a atriz, que, atualmente, está participando da novela Carinha de Anjo, no SBT/Alterosa.

Quem também virou alvo de Tássia Camargo no vídeo divulgado no Facebook é a célebre atriz Regina Duarte, da Globo. "[Luana] Se for verdade o que eu estou lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou. Era ótima, agora, está 'canastra'", reclama a intérprete de Generosa, na novela A Padroeira, de 2001, da Globo.

Discussão

Logo que publicou o vídeo na rede social criada por Mark Zuckerberg, Tássia Camargo recebeu inúmeros comentários dos usuários, especialmente de crítica. "Nunca tinha visto, e nem ouvido falar dessa atriz Tássia Camargo. Acho que é porque ela não era tão boa assim. Mas, as duas atrizes que ela citou, eu já vi, já ouvi falar, porque elas, sim, são competentes [...] Tássia é só mais uma esquecida pela TV. Pelo jeito, está desempregada, porque ficar dias só bajulando o 'Luladrão', é porque não tem nada pra [sic] fazer", comenta o internauta Ruberval Alves Santos. "Às vezes eu me sinto mal... Mas, aí, eu lembro que tem gente que acredita na inocência e honestidade de Lula. Daí, passa... Porque não existe nada pior que burrice", reclama Viviane Almeida. "Tássia , quanta tristeza! Mas, sei que não há mal que dure eternamente. Somos milhões ao lado do presidente Lula. Tenho certeza de que ele se recuperará. E quanto aos que debocham e zombam, destes, o tempo cuida e a vida ensina", comenta a usuária Claudinha Fonseca. "Nossa, você falando da Regina Duarte! Você é pobre de tudo. Por isso que a Globo te 'jogou fora'. Mereceu! A Regina Duarte é uma pessoa melhor que você. Quem sabe, você e Lula fazem uma parceria?", ironiza Vanessa Furlan Reuter.

Após receber os comentários críticos, Tássia Camargo fez questão de deixar um desabafo sobre eles: "Adoro quando acham que me ofendem com esses comentários. Isso prova a incompetência de cada um que acha que me ofende. Adoro!".

Confira, abaixo, ao vídeo divulgado pela atriz, no Facebook:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade