Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Tatá Werneck estaria namorando o ator Rafael Vitti

Segundo jornal, a atriz e humorista teria deixado de lado o cantor Tiago Iorc


postado em 10/02/2017 09:47

A atriz e humorista Tatá Werneck estaria namorando o também ator Rafael Vitti, segundo o jornal carioca Extra(foto: Instagram/tatawerneck/Reprodução e Instagram/rafaavitti/Reprodução)
A atriz e humorista Tatá Werneck estaria namorando o também ator Rafael Vitti, segundo o jornal carioca Extra (foto: Instagram/tatawerneck/Reprodução e Instagram/rafaavitti/Reprodução)
Segundo notícia divulgada pelo jornal carioca Extra, a atriz e humorista Tatá Werneck, de 33 anos, que está em cartaz nos cinemas com o filme TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva, teria deixado de lado o romance com o cantor Tiago Iorc e já está em outra. A eterna Valdirene, da novela Amor à Vida, da Rede Globo, agora, teria um affair com o também ator Rafael Vitti, de 21 anos.

Curiosamente, o astro juvenil, que faz parte do elenco do folhetim global Rock Story, também é apaixonado por uma mulher mais velha, na ficção.

De acordo com o Extra, fontes que já viram Tatá Weneck e Rafael Vitti juntos garantem que eles estão muito ligados e que, sempre que consegue espaço entre as gravações, o galã corre até o camarim da humorista no Projac.

Viti está solteiro desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com a atriz Júlia Oristânio, filha de Giuseppe Oristanio. Por sua vez, Tatá nunca assumiu publicamente o romance com o cantor Tiago Iorc. Antes dele, ela havia namorado o ator Renato Góes, em 2015.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade