

saiba mais
Emma Watson interrompe entrevista para limpar rosto de repórter
Rod Stewart imita terrorista do Estado Islâmico e é criticado na internet
Justin Bieber se estressa com barulho de fãs e deixa o palco em show na Inglaterra
Justin Bieber teria um 'irmão gêmeo' ou sósia?
Luciana Gimenez publica foto durante depilação íntima e é criticada
Christina Rocha discute com participante e a expulsa do Casos de Família
Localizada num condomínio da rua Gabriel García Moreno, próximo à estrada do Juá, no bairro de São Conrado, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão escolhida pelo empresário Scooter Braun, agente de Bieber, possui nada menos que 7,5 mil m² de área (sendo 1,2 mil m² de construção) e está a poucos metros da praia de Joatinga – e a 20 minutos de Ipanema e Copacabana. Avaliada em R$ 34 milhões, o cantor canadense deve desembolsar nada menos que R$ 150 mil por dia para aproveitar a estrutura do local.
A casa foi construída em meio à rica vegetação do bairro, que faz "fronteira" com a famosa Pedra da Gávea. O astro pop poderá usufruir da piscina de fundo infinito, que dá vista para a praia do Pepino. O imóvel conta ainda com quatro suítes, quatro banheiros e churrasqueira.
Esta não é a primeira vez que Justin Bieber vai passar um tempo nessa mansão. Em 2013, quando esteve no Rio para o show da turnê Believe Tour, ele foi expulso do luxuoso hotel Copacabana Palace, após ser acusado de baderna e destruição de objetos no quarto em que estava hospedado. Essa "reação violenta" teria sido motivada pela proibição, por parte da administração do hotel, da presença de garotas de programa na suíte do músico teen.
Para as apresentações em São Paulo, em abril, ainda não se sabe o local escolhido pelo cantor para "descansar". Porém, tudo indica que ele deve ficar no hotel Tivoli Mofarrej, que fica no bairro Jardins, que fica na zona oeste da capitla paulista. Ele se hospedou nesse local em 2011, quando veio pela primeira vez ao Brasil, como parte da turnê My World Tour.
Comentários