Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Paola Antonini fala sobre sua estreia como atriz no clipe do DJ Alok

A modelo mineira participou do videoclipe de Big Jet Plane, lançado em dezembro


postado em 15/12/2017 09:06 / atualizado em 19/12/2017 17:16

O DJ Alok convidou a modelo e digital influencer mineira Paola Antonini para ser a estrela do clipe da música Big Jet Plane(foto: Instagram/paola_antonini/Reprodução)
O DJ Alok convidou a modelo e digital influencer mineira Paola Antonini para ser a estrela do clipe da música Big Jet Plane (foto: Instagram/paola_antonini/Reprodução)
Após passar pelo momento mais difícil de sua vida, há dois anos, quando foi atropelada em frente de casa e teve uma das pernas amputadas, a modelo e influenciadora digital mineira Paola Antonini se tornou estrela do videoclipe da música Big Jet Plane (lançada em 2016), do DJ brasileiro Alok, um dos nomes mais consagrados da música eletrônica internacional na atualidade.

Em entrevista exclusiva para a Encontro, a jovem, de 23 anos, conta como foi a experiência de protagonizar o vídeo, que foi lançado no YouTube no dia 7 de dezembro e já possui mais de 1,7 milhão de visualizações. "Fiquei bem feliz com o convite. O Alok me ligou, há alguns meses. Começamos a conversar sobre o projeto e o roteiro, e eu logo aceitei participar, sem pensar duas vezes", comenta a modelo belo-horizontina. Ela revela, ainda, que atuar no clipe foi um desafio pessoal, por ser uma interpretação inédita em sua carreira.

Mesmo assim, Paola Antonini diz que, com o apoio da equipe de filmagem, se sentiu à vontade durante as gravações, que tiveram como cenários as cidades de São Paulo e Belo Horizonte e o vilarejo argentino de Epecuén. "Sempre conversamos sobre as cenas e testamos para ver se funcionava bem. A Amanda Stefanone, minha parceira de cena, também foi ótima e me ajudou muito", relata a modelo.

Ela revela que a rotina de trabalho foi intensa, chegando a 14 horas diárias, mas o esforço foi recompensado pela paisagem da localidade argentina e pela experiência que adquiriu ao estrelar o vídeo. A repercussão após o lançamento do clipe também agradou Paola Antonini. "Estou recebendo vários elogios, acho que as pessoas se surpreenderam com a minha atuação e isso me deixa muito feliz. É o resultado de muito trabalho da equipe toda", destaca.

O clipe de Big Jet Plane aborda a relação entre duas jovens que se intensifica após um suposto acidente de carro. A canção é uma parceria entre Alok e o DJ francês Mathieu Koss.

Confira, abaixo, o vídeo da música de sucesso na cena eletrônica internacional:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade