
Assista, abaixo, ao 'famigerado' trecho do episódio:
saiba mais
Teuda Bara fala sobre sua carreira de mais de 50 anos
Cantora Fergie revela que foi viciada em metanfetamina
Será que Daryl poderá ter um romance com Jesus, em The Walking Dead?
Morre Simon Shelton, ator por trás do Tinky Winky, do Teletubbies
Cientista prevê morte de Daenerys Targaryen em Game of Thrones
Boato diz que padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma jovem de Minas Gerais
Marca mineira de sapatos ganha destaque mundial ao aparecer em foto da Lady Gaga
O ator, que chegou a comprar um imóvel na cidade de Senoia, na Geórgia, Estados Unidos, onde são feitas as gravações de The Walking Dead, disse que o roteirista da série, Scott M. Gimple, teria pedido que os pais dele participassem da conversa em que foi revelada a morte do personagem. "Deixar The Walking Dead não foi uma decisão minha. Tudo está relacionado com a história. Isso faz sentido para o que está por vir com Rick, Michonne e outros personagens. A saída foi um pouco chocante para mim porque não achei que alguém estava prevendo que isso poderia acontecer", comenta Chandler Riggs.
O jovem ator afirmou ainda que sua retirada da série, mesmo que seja algo coerente com a história, o deixou 'devastado'. "Foi devastador para mim e para minha família, porque o show tem sido uma parte importante da minha vida, há tanto tempo. Por alguns dias, ficamos sem saber o que fazer", confessa ao The Hollywood Reporter.
Aproveitando o momento, Chandler aproveitou para revelar que o pai de Carl, o xerife Rick, também pode estar prestes a ter um fim na aclamada série de zumbis. "Isso também é possível. Eu sei que a famíla dele [Andrew Lincoln] vive na Inglaterra e que a deixa todos os anos para filmar na Geórgia por meses e meses. Eu sei que ele está ficando, de certa forma, cansado disso", diz o ator de 18 anos.
Comentários