Publicidade

Estado de Minas TV

Um dos personagens principais de The Walking Dead vai morrer em 2018

No retorno da série de TV, no ano que vem, um dos personagens do grupo do xerife Rick terá um fim


postado em 11/12/2017 11:00 / atualizado em 11/12/2017 11:00

O personagem Carl Grimes, da série The Walking Dead, foi mordido por um zumbi e, segundo o ator que o interpreta, Chandler Riggs, isso será o fim do filho do xerife Rick(foto: Twitter/WalkingDead_AMC/Reprodução)
O personagem Carl Grimes, da série The Walking Dead, foi mordido por um zumbi e, segundo o ator que o interpreta, Chandler Riggs, isso será o fim do filho do xerife Rick (foto: Twitter/WalkingDead_AMC/Reprodução)
Se você não quer saber de um spoiler na série de sucesso The Walkind Dead, do canal de TV por assinatura Fox, pare de ler esta notícia. Mas, quem assistiu ao oitavo episódio, da oitava temporada, exibido no domingo, dia 10 de dezembro, ficou chocado ao descobrir que Carl Grimes, um dos personagens principais da série de zumbis e filho do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), foi mordido por um walker (ou caminhante, como também são chamados os mortos-vivos).

Assista, abaixo, ao 'famigerado' trecho do episódio:


Até aí, tudo bem, já que outros personagens já foram mordidos, no passado, e teriam sobrevivido. O problema é que o ator que interpreta Carl, Chandler Riggs, atualmente com 18 anos – entrou na série com 11 –, revelou ao site americano de notícias sobre entretenimento The Hollywood Reporter, que o filho de Rick vai morrer. "Sim, Carl está para morrer. Não há um jeito dele se recuperar disso. Sua história está, definitivamente, chegando ao fim", diz Chandler ao site.

O ator, que chegou a comprar um imóvel na cidade de Senoia, na Geórgia, Estados Unidos, onde são feitas as gravações de The Walking Dead, disse que o roteirista da série, Scott M. Gimple, teria pedido que os pais dele participassem da conversa em que foi revelada a morte do personagem. "Deixar The Walking Dead não foi uma decisão minha. Tudo está relacionado com a história. Isso faz sentido para o que está por vir com Rick, Michonne e outros personagens. A saída foi um pouco chocante para mim porque não achei que alguém estava prevendo que isso poderia acontecer", comenta Chandler Riggs.

O jovem ator afirmou ainda que sua retirada da série, mesmo que seja algo coerente com a história, o deixou 'devastado'. "Foi devastador para mim e para minha família, porque o show tem sido uma parte importante da minha vida, há tanto tempo. Por alguns dias, ficamos sem saber o que fazer", confessa ao The Hollywood Reporter.

Aproveitando o momento, Chandler aproveitou para revelar que o pai de Carl, o xerife Rick, também pode estar prestes a ter um fim na aclamada série de zumbis. "Isso também é possível. Eu sei que a famíla dele [Andrew Lincoln] vive na Inglaterra e que a deixa todos os anos para filmar na Geórgia por meses e meses. Eu sei que ele está ficando, de certa forma, cansado disso", diz o ator de 18 anos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade