Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Patrícia Poeta estaria namorando médico carioca

A jornalista foi vista com o endocrinologista Fabiano Serfaty


postado em 14/02/2018 16:49 / atualizado em 14/02/2018 16:53

O médico carioca Fabiano Serfaty estaria namorando a jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa, da rede Globo(foto: Felipe Monteiro/TV Globo/Divulgação)
O médico carioca Fabiano Serfaty estaria namorando a jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa, da rede Globo (foto: Felipe Monteiro/TV Globo/Divulgação)
A jornalista gaúcha Patrícia Poeta, de 41 anos, que apresenta o programa É de Casa, todos os sábados na Rede Globo, estaria namorando o médico carioca Fabiano M. Serfaty, de 35 anos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Os dois teriam sido vistos juntos na capital carioca, no camarote Número 1, da cerveja Brahma, na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial na segunda, dia 12 de fevereiro. Ainda conforme Leo Dias, até que os dois tentaram disfarçar o romance, mas não conseguiram fugir dos olhares "curiosos" dos convidados do camarote.

Patrícia Poeta foi procurada pela reportagem do site Purepeople, especializado em notícias de celebridades, mas não quis comentar o assunto.

Curiosamente, o endocrinologista Fabiano Serfaty, que possui duas clínicas de emagrecimento no Rio de Janeiro, uma no Leblon e outra na Barra da Tijuca, já é bem conhecido da jornalista global. Isso porque ele ajudou a ex-apresentadora do Fantástico a perder peso e mudar o manequim de 40 para 36. Aliás, o médico participou de algumas edições do É de Casa, para falar de dietas e dicas de alimentos saudáveis.

Para quem não sabe, Patrícia Poeta foi casada com o diretor de programação da Globo, Amauri Soares. Eles se separaram em junho de 2017. Em dezembro do ano passado, ao ser questionada sobre futuros romances pelo Purepeople, a jornalista disse apenas que "se acontecer, é claro, como diz a letra da música, deixa acontecer naturalmente".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade