Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Angelina Jolie estaria de olho em ator parecido com Brad Pitt

A atriz e mãe de seis filhos pode começar um namoro com Garrett Hedlund


postado em 19/03/2018 13:57 / atualizado em 19/03/2018 14:36

A atriz Angelina Jolie pode começar um namoro com o também ator Garrett Hedlund, que, curiosamente, é bem parecido com Brad Pitt(foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução e Instagram/thegarretthedlund/Reprodução)
A atriz Angelina Jolie pode começar um namoro com o também ator Garrett Hedlund, que, curiosamente, é bem parecido com Brad Pitt (foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução e Instagram/thegarretthedlund/Reprodução)
Em setembro de 2016, Angelina Jolie, 42, e Brad Pitt, 54, o mais famoso casal de Hollywood anunciou a sepração, após pouco mais de dois anos de relação. A partir de então, inúmeros boatos sobre affairs e namoros vinculados às duas celebridades surgiram na internet. Agora, o site americano Radar Online, especializado em fofocas de famosos, diz que a atriz, que ficou famosa no papel de Lara Croft, nos filmes Tomb Raider, estaria de olho no também ator Garrett Hedlund, de 33 anos, que atuou em Tron: o Legado (2010). O mais curioso é que o artista guarda várias similaridades com Brad Pitt, com quem trabalhou no longa Troia (2004).

Fontes ouvidas pelo Radar Online e que seriam ligadas à Angelina Jolie disseram que até os amigos da artista acreditam que Hedlund é o "par perfeito" para ela. "Está saindo de trocas esporádicas de email a envio de várias mensagens de texto, diariamente, para planejarem um jantar romântico", revela a fonte ao site de celebridades. "E é o Garrett que está tomando a frente", completa.

Para quem não sabe, o ator, que tem olhos azuis assim como Brad Pitt, chegou a namorar a atriz Kirsten Dunst por quatro anos, depois que se apaixonaram nas filmagens de Na Estrada (2012).

Novamente essa "paixão de set" pode ter ocorrido. As fontes conultadas pelo Radar Online dizem que Garrett Hedlund e Angelina Jolie trocaram os primeiros olhares "românticos" em 2014, durante a gravação do longa Invencível, dirigido pela própria atriz. "Angie [apelido de Angelina] ficou incrivelmente lisonjeada e curtiu a atenção de Garret. Ele é como um Brad mais novo e mais quente. Ela confessou a algumas amigas que, com ele, seria como uma aventura", comenta a fonte. "Seria como um magnífico romance de vingança".

Vale dizer que Angelina Jolie, após se separar de Brad Pitt, conseguiu a guarda de seus filhos Knox Léon, Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade