Justin Bieber largou Selena Gomez e já teria um novo affair

O cantor canadense estaria de olho em Kendall Jenner

por João Paulo Martins 22/03/2018 16:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/justinbieber/Reprodução e Instagram/kendalljenner/Reprodução
O cantor canadense Justin Bieber nem bem se separou de Selena Gomez e fontes ligadas ao músico dizem que ele estaria interessado na modelo Kendall Jenner (foto: Instagram/justinbieber/Reprodução e Instagram/kendalljenner/Reprodução)
Depois de ter se separado da atriz Selena Gomez, de 24 anos, no final de fevereiro, o cantor canadense Justin Bieber, 24, estaria de olho na modelo Kendall Jenner, de 22, uma das socialites americanas que formam o "clã Kardashian" – estrela o reality show Keeping Up With The Kardashians. A informação foi dada pelo site Radar Online, especializado em notícias de celebridades.

Segundo a fonte ouvida pelo Radar Online, os dois estariam num affair escondido há certo tempo. "Num primeiro momento, foi uma troca de mensagens flertivas entre amigos, mas que poderia vir a ser algo mais. Kendall e Justin possuem vários amigos em comum. Ela sempre o considerou um 'crush' [espécie de ídolo] secreto e ele a achava atraente", diz a pessoa ligada ao suposto "novo casal".

Enquanto isso, Bieber estava colocando sua vida no lugar e a filha de Kris Jenner e Caitlyn Jenner teria percebido isso. "Ele parece estar bem mais calmo e ela percebeu. Ele está muito amadurecido e decidiu agir. Ela gostou", comenta a fonte ao Radar Online.

Antes de terem se separado em fevereiro, o casal Selena Gomez e Justin Bieber chegou a viajar para a Jamaica, para a festa de casamento do pai do músico, que é autor de sucessos como Baby, Sorry e Never Say Never. O problema é que o relacionamento deles decaiu rapidamente depois disso. A jovem teria começado a se sentir sufocada por ele. "Selena começou a sentir que Justin a estava 'sufocando' o tempo todo e ela não sabia como lidar com os constantes questionamentos", diz a fonte ao portal americano.

Vale lembrar que o jovem casal reatou o namoro no final do ano passado, depois que a cantora passou por um transplante de rim – ela sofre de lúpus, doença autoimune inflamatória em que o sistema imunológico ataca os próprios tecidos do corpo.

Logo depois que Bieber e Selena voltaram a se separar, o cantor foi visto abraçado com uma "loira misteriosa". Na verdade, ela foi identificada como sendo Baskin Champion, irmã da namorada do ator Patrick Schwarzenegger, filho do astro Arnold Schwarzenegger.

Últimas notícias

Comentários