Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruna Marquezine ganha 35 figurinhas repetidas do Neymar

A jovem atriz da Globo foi 'trolada' pela Panini, que enviou um álbum da Copa do Mundo para ela


postado em 19/04/2018 13:50 / atualizado em 19/04/2018 14:28

A atriz Bruna Marquezine, de 22 anos, está fazendo a alegria de seus mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Tudo porque a intérprete da princesa Catarina Vila Real, na novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, recebeu um álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia, de 2018, mas quando foi abrir os pacotinhos, descobriu que todas os cromos eram repetidos: do craque brasileiro Neymar Jr.

"Eu abri o primeiro pacotinho e... Olhem a primeira figurinha! Eu falei: meu Deus, não acredito, é muita conexão, muito... É uma cilada, Bino!", diz Marquezine em vídeo divulgado no Stories do Instagram na tarde desta quinta, dia 19 de abril. Ela recebeu nada menos que 35 figurinhas de seu namorado Neymar, de 26 anos.

A "brincadeira" com a artista foi feita pela empresa responsável pelo álbum da Copa, a Panini. Logo na capa do ítem colecionável, a atriz recebeu um recado, que dizia: "Bruna, a Panini quer saber... Figurinha repetida preenche álbum?". Marquezine não chegou a responder esse questionamento no Stories, mas vale lembrar que ela namorou Neymar duas vezes antes de se separarem em meados de 2017. Mais tarde, no final do ano passado, o casal "Brumar", como é conhecido pelos fãs do atacante do Paris Saint-Germain (PSG) e da estrela global, reataram o romance e passaram o Réveillon juntos, em Fernando de Noronha (PE).

"Não acredito que fizeram isso comigo, pelo menos ele é raro?", pergunta Marquezine no vídeo que está fazendo sucesso na internet. Ela também já fez questão de colocar um recado no Stories: "Amigos, por favor, TROQUEM COMIGO! [sic] Nunca pedi nada! Por favor".

E aí, alguém se habilita a trocar as 14 figurinhas repetidas do Neymar que estão com a jovem atriz global?

Assista, abaixo, ao vídeo publicado pela Bruna no Instagram:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade