Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Isis Valverde estaria grávida de seu primeiro filho

A informação foi dada pelo colunista carioca Leo Dias


postado em 09/04/2018 16:29 / atualizado em 09/04/2018 16:41

Segundo o colunista de fofocas Leo Dias, a atriz mineira Isis Valverde estaria grávida do namorado, o modelo carioca André Resende(foto: Instagram/isisvalverde/Reprodução)
Segundo o colunista de fofocas Leo Dias, a atriz mineira Isis Valverde estaria grávida do namorado, o modelo carioca André Resende (foto: Instagram/isisvalverde/Reprodução)
Segundo informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, que assina uma coluna no jornal carioca O Dia, a atriz mineira Isis Valverde, de 31 anos, estaria grávida de três meses do namorado, o modelo carioca André Resende, de 37. Eles haviam terminado o romance no final de dezembro do ano passado, mas reataram há pouco tempo. Inclusive, eles estão viajando de férias pelo México.

Ainda de acordo com Leo Dias, foi a gravidez de Isis que teria feito o casal se reaproximar e reatar o namoro. "Ela descobriu a gestação quando ainda estava separada do modelo", diz o colunista, que também participa do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Isis Valverde e André Resende estariam aguardando a celebração de contrato com uma empresa que realiza testes de gravidez para tornar pública a gestação. Leo Dias lembra que outras celebridades, como as atrizes Taís Fersoza, Juliana Alves e Milena Toscano, chegaram a receber R$ 25 mil para assinar um acordo desse tipo e associar a gravidez ao nome de empresas de testes.

A última novela da atriz mineira, que é natural de Aiuruoca, no sul do estado, foi A Força do Querer, exibida pela Rede Globo na faixa das 21 horas. Agora, segundo o colunista do jornal O Dia, ela estaria escalada para o elenco do próximo folhetim das 18h, O Avesso da Vida, da emissora carioca, que deve estrear em setembro deste ano. Ainda não se sabe se a gestação pode atrapalhar a convocação de Isis.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade