Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Madonna perde processo e terá objetos pessoais leiloados

Até a carta enviada pelo rapper Tupac deve ser colocada à venda


postado em 24/04/2018 13:42 / atualizado em 24/04/2018 14:20

Madonna perdeu uma ação na justiça americana e terá vários objetos leiloados, incluindo uma carta enviada pelo rapper Tupac Amaru, com quem teve um romance(foto: Instagram/madonna/Reprodução e Wikimedia/Reprodução)
Madonna perdeu uma ação na justiça americana e terá vários objetos leiloados, incluindo uma carta enviada pelo rapper Tupac Amaru, com quem teve um romance (foto: Instagram/madonna/Reprodução e Wikimedia/Reprodução)
Segundo informação divulgada pelo site americano TMZ, especializado em fofocas de celebridades, a cantora Madonna perdeu o processo judicial que havia iniciado na justiça de Nova Iorque, nos Estados Unidos, pedindo a não realização de um leilão com alguns itens pessoais dela, incluindo uma carta que recebeu do rapper Tupac Amaru Shakur – morto em 1996, vítima de um tiroteio na cidade de Las Vegas.

Os objetos que serão colocados à venda foram conseguidos por uma ex-amiga e consultora de arte da cantora. Durante uma mudança feita pela cantora pop, Darlene Lutz a ajudou a empacotar as coisas e acabou "desviando" nada menos que 20 itens que pertenciam a Madonna, incluindo uma escova de cabelo com alguns fios da artista e a famigerada carta do já falecido cantor.

A intérprete de sucessos como Like a Virgin, Material Girl e La Isla Bonita era muito amiga de Tupac Amaru e os dois teriam iniciado um romance "secreto". Na carta datada de 15 de janeiro de 1995, período em que o rapper ainda estava preso, acusado de abuso sexual, ele pede desculpas à cantora, especialmente pelo romance que estavam iniciando ser "proibido" socialmente – entre um negro e uma mulher branca.

"Você consegue entender isso? Você ser vista com um homem negro, de qualquer maneira comprometeria sua carreira, apesar de se que isso faria você parecer muito mais aberta e excitante. Mas, para mim, pelo menos na minha percepção, senti que, devido à minha "imagem", estaria decepcionando metade das pessoas que me faziam ser o que era. Eu nunca quis te machucar", escreve o famoso rapper americano na carta que deve ser enviada para o leilão ainda em julho deste ano, segundo o TMZ.

No final o texto íntimo, Tupac ainda aproveita para mandar um recado para Madonna: "Por favor, seja cuidadosa, Madonna! As pessoas não são tão honradas quanto parecem. Existem aqueles cujos corações sangram de ódio e rancor. Eles não hesitariam em te ferir. Deixe que minhas cinco balas provem isso!". Como estava atrás das grades – ficou preso por 11 meses –, ele ainda fez um último pedido à "rainha do pop", pedindo que, se ela pudesse, "do fundo do coração", que fosse visitá-lo, já que ele gostaria de "falar cara a cara".
Até a carta escrita pelo rapper Tupac Amaru Shakur, morto em 1996, e direcionada à cantora Madonna, seu affair, na época, será leiloada em julho deste ano(foto: TMZ/Reprodução)
Até a carta escrita pelo rapper Tupac Amaru Shakur, morto em 1996, e direcionada à cantora Madonna, seu affair, na época, será leiloada em julho deste ano (foto: TMZ/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade