Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Morre o famoso DJ sueco Avicii

Artista foi encontrado morto e ainda não se sabe as causas da morte


postado em 20/04/2018 14:41 / atualizado em 20/04/2018 14:54

(foto: Instagram/avicii/Reprodução)
(foto: Instagram/avicii/Reprodução)
Uma notícia acaba de deixar os fãs de música eletrônica tristes. O DJ Avicii – apelido do sueco Tim Bergling –, de 28 anos, morreu na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Até agora, as circunstâncias que cercam sua morte não estão claras.

Em um comunicado enviado à imprensa, o empresário do DJ fez a revelação da morte. "É  com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, nesta sexta-feira à tarde, hora local, dia 20 de abril".

Ainda segundo a nota, "a família está arrasada". "Pedimos a todos que, por favor, respeitem a necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada".

Avicii deixou de realizar shows em 2016, quando disse que tinha problemas de saúde. Ele sempre teve um quadro instável e sofreu até com que teria sido resultado do excesso de álcool. Em 2014, ele removeu a vesícula biliar e o apêndice.

Estranhamente, o DJ estava afastado das redes sociais há alguns dias. Sua última publicação no Instagram, por exemplo, foi no dia 4 de abril. "It's always sunny in California [É sempre ensolarado na Califórnia]", publica o artista pela última vez.

Abaixo, o clipe da famosa música Wake Me Up, do DJ Avicii:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade