Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Eduardo Costa reatou o namoro com Victória Villarim, diz colunista

Segundo Leo Dias, os dois retomaram o romance após quatro meses separados


postado em 29/05/2018 08:43 / atualizado em 29/05/2018 08:55

Segundo Leo Dias, o cantor Eduardo Costa e a bailarina Victória Villarim reataram o namoro após quatro meses de separação e a polêmica do vazamento de fotos íntimas(foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução e Instagram/victoriavillarim/Reprodução)
Segundo Leo Dias, o cantor Eduardo Costa e a bailarina Victória Villarim reataram o namoro após quatro meses de separação e a polêmica do vazamento de fotos íntimas (foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução e Instagram/victoriavillarim/Reprodução)
Depois de terem terminado o namoro em janeiro deste ano, pela segunda vez (chegaram a namorar entre 2016 e 2017) o cantor sertanejo mineiro Eduardo Costa, de 38 anos, estaria novamente num romance com a bailarina Victória Villarim, de 27. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias em sua coluna do jornal carioca O Dia, na segunda, dia 28 de maio.

O que causa estranhamento na suposta reaproximação dos dois é que, no dia 13 de fevereiro, fotos íntimas de Victória teriam sido vazadas na internet e a bailarina chegou a acusar publicamente o sertanejo por esse ato. Segundo ela, sua conta no Instagram foi invadida e o culpado seria o próprio cantor.

Confira, abaixo, o vídeo em que a dançarina faz as acusações contra o mineiro:


Após a polêmica gerada pela declaração da jovem dançarina, Eduardo Costa usou o Instagram para se defender da acusação. "Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. [...] Isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma coisa dessas. [...] Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?", comenta o artista no vídeo compartilhado no Stories.

A seguir, a gravação divulgada pelo músico:


Na nota de segunda (28), o jornalista Leo Dias, que também apresenta o programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, faz questão de dizer que a vida amorosa do sertanejo é "complicada". "Caro leitor, não queira entender a vida amorosa de Eduardo Costa. Quem acompanha a agitada vida romântica do cantor chega a duvidar dessa notícia. Ele e a bailarina Vicória Villarim reataram o relacionamento depois de quatro meses separados", diz o colunista de O Dia.

Vale lembrar que o artista, natural de Belo Horizonte, conheceu Victória Villarim quando ela se apresentou como bailarina num show de seu amigo e parceiro, o também cantor sertanejo Leonardo – os músicos criaram o show Cabaré, que se transformou até em marca de cachaça.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade