Publicidade

Estado de Minas SHOW

Briga em show do Fábio Júnior viraliza na internet

A 'treta' começou justamente na música Alma Gêmea; assista!


postado em 06/06/2018 10:52 / atualizado em 06/06/2018 11:02

Usuários do Twitter estão adorando a briga que começou na casa de shows quando o cantor Fábio Júnior estava cantando Alma Gêmea(foto: Twitter/agnesmarques_/Reprodução)
Usuários do Twitter estão adorando a briga que começou na casa de shows quando o cantor Fábio Júnior estava cantando Alma Gêmea (foto: Twitter/agnesmarques_/Reprodução)
Os internautas estão adorando o vídeo de uma briga que teve início durante um show do cantor paulista Fábio Júnior, de 64 anos. Só no Twitter, a gravação foi visualizada mais de 236 mil vezes.

Confira, abaixo, a "treta" capturada por um fã do artista romântico:


O vídeo foi gravado no sábado, dia 2 de junho, numa casa de shows situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O que está mais chamando a atenção dos internautas é que a briga começou justamente quando Fábio Júnior estava cantando um de seus maiores sucessos, a canção Alma Gêmea, gravada originalmente em 1995 e que voltou como trilha sonora da novela de mesmo nome, exibida pela TV Globo entre 2005 e 2006. Apesar da "baixaria" registrada na área reservada às mesas, em momento algum o cantor interrompeu o show.

Segundo informações quem esteve na apresentação, a "treta" começou porque uma fã que teria bebido demais subiu na cadeira para assistir ao show. Isso acabou incomodando quem estava numa mesa logo atrás dela. Com isso, a briga se tornou quase "generalizada". Não faltaram socos e empurrões, como se vê nas imagens que estão fazendo sucesso na web. Dá para perceber, incluseive, que algumas pessoas da plateia jogaram água no grupo que estava brigando, como uma tentativa inúteil de "acabar" com a confusão. Mas, o curioso é que durante o famoso refrão, todos cantaram junto com Fábio Júnior.

Muitos usuários do Twitter aproveitaram para comentar a situação inusitada ocorrida no Rio. "De repente você leva um soco no peito e arranca sangue do nariz... Você sabe como me fazer feliz...", brinca o perfil @senhor_mancuzo, modificando propositalmente a letra da canção Alma Gêmea. "Eu vi num grupo de pessoas que foram no show. Kkk... [sic] A briga começou porque uma mulher bêbada estava subindo na cadeira atrapalhando a visão de algumas pessoas. Aí virou essa treta [sic] generalizada", comenta a inetrnauta @karinamarigold. "Mas, o melhor de tudo é que o Fábio Júnior não está nem aí para 'metades da laranja' [sic] se socando e continua cantando como se nada estivesse acontecendo", diz o perfil @fvernon. "'Dois amantes, dois irmãos'... Acho que a treta [sic] começou aí", publica o usuário @gefcamposs. "Eu sou aquela senhorinha batendo palmas, cantando e olhando a briga de cima", diz o perfil @jhJoaoHelder.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade