Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Morre Joe Jackson, pai do eterno 'rei do pop' Michael Jackson

O empresário foi vítima de um câncer no pâncreas


postado em 27/06/2018 13:50 / atualizado em 27/06/2018 14:10

O controverso empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morreu aos 89 anos vítima de um câncer no pâncreas(foto: Jason Szenes/EPA/Reprodução)
O controverso empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morreu aos 89 anos vítima de um câncer no pâncreas (foto: Jason Szenes/EPA/Reprodução)
Segundo o portal americano de notícias de celebridades TMZ, o empresário Joseph Walter Jackson, mais conhecido como Joe Jackson, de 89 anos, pai do eterno "rei do pop" Michael Jackson, morreu às 3h30 da madrugada desta quarta, dia 27 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O pai de MJ estava internado desde o início junho devido a um câncer gravíssimo no pâncreas. Desde então, a família se revezava ao lado de Joe Jackson no hospital, informa o TMZ. Mas, a saúde do patriarca da família estava debilitada desde 2015 quando sofreu um derrame e três ataques cardíacos e precisou fazer uma operação para colocação de marca-passo.

Joe Jackson foi o grande nome por trás do grupo The Jackson 5, formado em 1964 pelos filhos Michael, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, posteriormente incluindo Randy, e que projetou a carreira do "reio do pop" no mundo da música. Ainda assim, suas atitudes severas e ríspidas o marcaram como um pai duro e controverso em relação a MJ, que tinha apenas 8 anos quando se tornou principal vocalista do grupo.

Com a esposa Katherine, com quem ficou junto de 1949 a 2010, teve ainda os filhos Maureen Reillette (Rebbie), La Toya Yyonne, Brandon (falecido) e Janet Damita Jo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade