Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Morre Richard Harrison, o 'Velho' do programa Trato Feito

Ele estava com 77 anos e tinha Mal de Parkinson, segundo o TMZ


postado em 25/06/2018 13:47 / atualizado em 25/06/2018 14:04

Fãs ficaram tristes com a notícia da morte de Richard 'Velho' Harrison, um dos protagonistas do reality show Trato Feito, exibido pelo History Channel(foto: Twitter/Pawn Stars/Reprodução)
Fãs ficaram tristes com a notícia da morte de Richard 'Velho' Harrison, um dos protagonistas do reality show Trato Feito, exibido pelo History Channel (foto: Twitter/Pawn Stars/Reprodução)
Nesta segunda, dia 25 de junho, os fãs do programa Trato Feito (Pawn Stars, no original em inglês), exibido pelo canal History, da TV paga, ficaram tristes com a notícia da morte de Richard Harrison – conhecido como "Old Man" ou "Velho" –, dono da loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e um dos protagonistas do reality show. A informação foi dada pelo seu filho Rick Harrison no Instagram.

"O 'Velho' Harrison faleceu na manhã desta segunda [25] cercado por aqueles que o amam", publica Rick. "Ele fará uma falta tremenda para nossa família, para o time da Gold & Silver Pawn e para os seus fãs no mundo inteiro", completa o co-apresentador e sócio da loja – o programa conta ainda com Corey Harrison (filho de Rick) e o funcionário e amigo da família Chumlee (Austin Lee Russell).

Segundo o portal de notícias de celebridades TMZ, fontes próximas ao "Velho" Harrison dizem que ele faleceu em decorrência de complicações do Mal de Parkinson.

"Ele foi meu herói e tive a sorte de ter um 'Old Man' muito legal como meu pai", publica Rick Harrison em sua conta na rede social de imagens.

As circunstâncias em torno da morte do apresentador não foram divulgadas pelo filho e sócio. No entanto, por conta da doença, as aparições do "Velho" Harrison no show, nos últimos anos, foram quase nulas, informa o TMZ.

Assista, abaixo, a um vídeo de melhores momentos do carismático empresário:


Ainda de acordo com o site, o "Old Man" se mudou para Las Vegas no início dos anos 1980, quando aproveitou a oportunidade para abrir a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, tendo como sócio o filho Rick.

Assim que os produtores do History Channel descobriram como as curisas negociações de objetos raros e históricos da loja poderiam render um reality show para a televisão, o sucesso foi instantâneo. O programa Trato Feito está no ar desde julho de 2009, e o "Velho" era, com certeza, um dos apresentadores favoritos dos fãs, inclusive dos brasileiros – mesmo com o ar de "rabugento".

Em entrevista para o TMZ, um representante da emissora falou sobre a morte de Richard Harrison: "Estamos profundamente tristes com a perda do nosso amigo Richard 'The Old Man' Harrison, um membro amado do History e da família 'Pawn Stars' [Trato Feito]".

Para quem não sabe, o pai de Rick era veterano da Marinha dos EUA e sempre era chamado para falar sobre itens militares que eram exibidos no show – outra paixão do "Velho" eram os carros antigos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade