Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Wesley Safadão foi internado após sofrer um AVC?

Entenda a verdade sobre o boato que circula na internet


postado em 19/06/2018 10:28 / atualizado em 19/06/2018 10:44

Apesar do boato de que Wesley Safadão foi internado devido a um AVC, o cantor, na verdade, foi vítima apenas de uma crise de sinusite(foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução)
Apesar do boato de que Wesley Safadão foi internado devido a um AVC, o cantor, na verdade, foi vítima apenas de uma crise de sinusite (foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução)
Na noite de segunda, dia 18 de junho, o cantor cearense Wesley Safadão, de 29 anos, foi encaminhado com urgência para o hospital São Carlos, na cidade de Fortaleza (CE). Segundo informação divulgada pelo jornal local O Povo, o artista foi medicado, passa bem e já está em casa. Apesar do boato de que ele teria sofrido um AVC, que está circulando nas redes sociais, o intérprete de Romance com Safadeza teria tido apenas uma crise de sinusite.

"Foi só uma crise de sinusite muito forte que ele teve. Como já estava no hospital, aproveitou e fez um check-up para não adiar mais", diz Watila de Oliveira, irmão de Wesley Safadão, em entrevista para o jornal cearense. Além de tratar a inflamação das cavidades que cercam as vias nasais, o cantor também aproveitou para fazer um check-up, conforme relata o irmão ao O Povo.

Como foi apenas uma crise de sinusite, Safadão deve continuar normalmente com sua agenda de shows.

Bate-boca

A notícia da internação súbita do artista chega num momento em que ele está enfretando duras críticas dos internautas em relação ao seu pimeiro filho, Yhudy, de 7 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Wesley Safadão está sendo acusado de querer reduzir o valor da pensão alimentícia, que, atualmente, equivale a R$ 9 mil.

Esse problema está gerando diversos bate-bocas entre os seguidores no Instagram e sua atual esposa, Thyane Dantas, que está grávida do segundo filho – eles são pais de Ysis, de 3 anos. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", publicou Thyane no Stories de sua conta no Instagram, na madrugada desta terça, dia 19 de junho.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade