Publicidade

Estado de Minas TV

Elenco de Deus Salve o Rei grava clipe de funk

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa comandam o vídeo engraçado


postado em 19/07/2018 17:49 / atualizado em 20/07/2018 13:47

O elenco da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, aproveitou a reta final do folhetim para gravar um animado clipe de funk(foto: Gshow/TV Globo/Reprodução)
O elenco da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, aproveitou a reta final do folhetim para gravar um animado clipe de funk (foto: Gshow/TV Globo/Reprodução)
O elenco da novela Deus Salve o Rei, da faixa das 18h da Rede Globo, aproveitou o clima de descontração nas gravações dfos últimos capítulos do folhetim para se divertir. Os atores utilizaram os cenários medievais da trama, inspirada na premiada série americana Game of Thrones,  para gravar um clipe de funk brincando com o enredo desenvolvido pelo autor Daniel Adjafre.

No clipe, divulgado pelo site de entretenimento Gshow, da própria Globo, aparecem as atrizes Bruna Marquezine, que interpreta a rainha Catarina, e Marina Ruy Barbosa, que faz o papel de Amália, e, até mesmo, o consagrado ator Marco Nanini. O restante do elenco da novela também aparece cantando e dançando uma paródia criada pela humorista Tatá Werneck, que faz a personagem Lucrécia; pelo ator Vincíus Calderoni, que interpreta Istvan; e por Eduardo Krieger.

De acordo com Matheus Senra, assistente de direção de Deus Salve o Rei, em entrevista para o Gshow, a ideia da gravação bem-humorada surgiu de uma brincadeira entre o elenco que teve a aprovação do diretor Fabrício Mamberti.

Bruna Marquezine elogiou o bom-humor dele: "Fabrício, o líder mais animado que eu conheço, comprou a brincadeira. Numa conversa, eu falei pra ele que a gente tinha que ter feito com a equipe inteira um funk, que a Tatá podia escrever essa letra. Isso tudo brincando. Quando a gente viu, a coisa ficou séria, séria até demais, estamos em um estúdio. Eu cantei funk, gente. Posso cortar isso da minha lista, mais um sonho realizado", comemora a atriz e namorada do craque brasileiro Neymar, ao Gshow.

Confira, abaixo, o clipe engraçado de funk:
 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade