Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Marília Mendonça surpreende fãs com 20 kg a menos

Cantora sertaneja passou por reeducação alimentar


postado em 16/07/2018 12:28 / atualizado em 16/07/2018 12:45

Fãs da cantora Marília Mendonça se surpreenderam com a foto (dir.) publicada no Instagram, em que a artista aparece bem mais magra(foto: Instagram/mariliamendoncacantora/Reprodução)
Fãs da cantora Marília Mendonça se surpreenderam com a foto (dir.) publicada no Instagram, em que a artista aparece bem mais magra (foto: Instagram/mariliamendoncacantora/Reprodução)
Depois ter ter feito cirurgia bariátrica para introdução de balão no estômago em janeiro de 2017, e revertido o processo logo em seguida, a cantora sertaneja goiana Marília Mendonça, de 22 anos, deixou os fãs surpresos ao aparecer bem mais magra em foto publicada no Instagram na sexta, dia 13 de julho. "Eu sou do mundo. Meu coração tem lar", diz a artista no texto que acompanha a imagem, que já recebeu mais de 1,4 milhão de curtidas na rede social – a intérprete de Infiel e A Culpa É Dele possui 11,5 milhões de seguidores.

Por meio do Stories do Instagram, Marília Mendonça revelou para os fãs que, desde que começou a fazer reeducação alimentar em fevereiro deste ano com o endocrinologista e nutrólogo paulista Mohamad Barakat, por recomendação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, já teria perdido nada menos que 20 kg. A cantora passou a seguir uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteínas, frutas e folhas. "Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... Resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora", comentou a goiana em entrevista para o jornalista e colunista Leo Dias, em nota publicada no jornal O Dia em maio deste ano – na época, ela já tinha perdido bastante peso.
Albert Leal cortou as madeixas de Marília Mendonça no início de maio deste ano(foto: Instagram/mariliamendoncacantora/Reprodução)
Albert Leal cortou as madeixas de Marília Mendonça no início de maio deste ano (foto: Instagram/mariliamendoncacantora/Reprodução)

Além do corpo com medidas mais reduzidas, Marília Mendonça também mudou o visual, deixando de lado os cabelos longos e volumosos e apresentando um corte mais curto, na altura dos ombos. "Tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto", publica a artista no Instagram, na época em que mudou o look com o apoio do cabeleireiro goiano Albert Leal.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade