Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Wesley Safadão discute com fã durante show em Minas Gerais

O cantor cearense não conseguiu fazer uma selfie, o que teria irritado o fã


postado em 30/07/2018 09:30 / atualizado em 30/07/2018 12:01

No show de domingo, dia 29 de julho, em Ituiutaba (MG), o cantor Wesley Safadão acabou discutindo com um fã, que teria ficado com raiva após um pedido de selfie(foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução)
No show de domingo, dia 29 de julho, em Ituiutaba (MG), o cantor Wesley Safadão acabou discutindo com um fã, que teria ficado com raiva após um pedido de selfie (foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução)
Na noite desse domingo (29), o cantor cearense Wesley Safadão, de 29 anos, voltou a virar notícia ao discutir com fã durante um show na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O incidente ocorreu após o artista explicar para um rapaz mais exaltado que não dava para tirar foto com todo mundo enquanto estava fazendo a apresentação. Apesar de ter pegado o celular da fã, amiga do "brigão", para capturar a selfie de cima do palco, o cantor descobriu que o aparelho estava com a memória cheia, o que impediu a feitura da imagem. Foi então que o "amigo" da fã teria se revoltado e atirado um copo de cerveja em direção ao músico.

"Moça, daqui a pouco eu tiro, tá [sic]? Sabe o tanto de gente que está aqui para tirar foto?", diz Wesley Safadão no vídeo que mostra o momento em que ele tenta explicar a dificuldade que é fazer o show em meio a tantos pedidos de selfie. "Estou tentando fazer o meu melhor aqui, só não posso aceitar esse tipo de coisa, tá [sic] certo?", continua o cantor, direcionando sua fala para o rapaz que estava acompanhando a fã. Em seguida, ele até pega o celular da moça, mas não consegue capturar a imagem porque o aparelho está sem capacidade de armazenamento. "Rapaz, dá essa confusão todinha [sic] e o celular nem armazenamento tem para tirar a foto. Como pode?", reclama Safadão.

Mais tarde, depois do caso ter sido compartilhado no Instagram pelo apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, o artista cearense publicou alguns vídeos no Stories, na mesma rede social, para divulgar sua versão do caso. "No meio do show, comecei a pegar vários celulares, como é de costume. Aconteceu [sic] que um rapaz jogou um copo de cerveja no palco porque eu não peguei o celular da amiga dele. Acredito que era amiga [...] Tento fazer meu máximo no palco e pegar o máximo de celulares possíveis. Sinto até que estou faltando com a atenção para com as pessoas que não estão perto do palco. Tento fazer o meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto. Mas, hoje, todo mundo quer uma selfie. Tento fazer ali o meu máximo, mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas. Em muitos shows, já levei até celular na cara, na barriga, porque, de toda forma, querem uma selfie. Não posso aceitar esse tipo de coisa, jogar cerveja...", explica Wesley Safadão na gravação compartilhada em sua conta no Instagram.

Na versão do artista, o rapaz estava embriagado e muito "valente". "Acredito que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Mas, eu disse que o celular dele eu não pegava. Ele ofereceu o dele na hora [quando o da fã estava sem espaço], mas eu disse que não pegava", completa Safadão.

Assista, abaixo, ao vídeo que traz o momento da briga e as explicações futuras do intérprete de sucessos como Romance com Safadeza e Camarote:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade