Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruna Marquezine volta a 'trair' a Puma, marca da qual é embaixadora

A atriz brasileira usou, mais uma vez, uma camisa da Nike


postado em 16/08/2018 10:29 / atualizado em 16/08/2018 10:58

Bruna Marquezine é flagrada
Bruna Marquezine é flagrada "traindo" a Puma ao usar uma camisa do Paris Saint-Germain (PSG), clube do craque Neymar, e que é fabricada pela Nike (foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)
No início de junho deste ano, em entrevista para a revista americana Harper's Bazzar, a atriz brasileira Bruna Marquezine, de 23 anos, anunciou que havia se tornado embaixadora da marca esportiva alemã Puma. A intérprete da rainha Catarina, da recente novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, se juntou à cantora Rihanna e à também atriz Cara Delevingne como representante mundial da empresa, famosa por seus tênis, chuteiras e camisas de times de futebol – como o Arsenal, da Inglaterra, e o Borússia, da Alemanha. Porém, logo depois de assinar esse contrato, durante a Copa do Mundo da Rússia, Marquezine foi flagrada usando a camisa da Seleção Brasileira, que é produzida pela Nike, maior concorrente da Puma.
Em julho deste ano, a atriz também
Em julho deste ano, a atriz também "traiu" a Puma com uma camisa da Seleção Brasileira, que é produzida pela Nike (foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)
Bruna assistiu à vitória do PSG ao lado do filho do Neymar, Davi Lucca, e do
Bruna assistiu à vitória do PSG ao lado do filho do Neymar, Davi Lucca, e do "parça" do craque brasileiro, Jota Amâncio (foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)

Agora, a atriz brasileira voltou a ser flagrada "traindo" a marca alemã. No domingo, dia 12 de agosto, Bruna Marquezine esteve no estádio Parc des Princes, em Paris (França), para acompanhar uma partida do Paris Saint-Germain (PSG) pelo Campeonato Francês. A jovem assistiu à vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Caen. Da arquibancada, Bruna acompanhou a atuação de seu namorado, o craque Neymar Jr., ao lado da sogra, Nadine Gonçalves; do "afilhado" Davi Lucca, de 6 anos; e do amigo Jota Amâncio, um dos "parças" do atacante brasileiro. Só que a atriz estava usando a camisa do PSG, que também é produzida pela Nike.
(foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)
(foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)
(foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)
(foto: Instagram/princessbrur/Reprodução)

Ao marcar o primeiro gol do clube francês no jogo de domingo (12), aos 10 minutos do primeiro tempo, Neymar comemorou fazendo o símbolo de coração com os dedos das mãos, direcionando o gesto para a namorada, que estava na arquibancada.

Bruna Marquezine, até agora, não comentou nenhuma das aparições na mídia vestindo a camisa do "inimigo" da Puma. Mas, na época em que foi oficialmente reconhecida como embaixadora da marca alemã, a jovem publicou uma mensagem no Instagram, falando sobre a nova "parceria". "Eu estou muito feliz em dividir com vocês que eu agora sou embaixadora da Puma. Já faz algum tempo que eu queria fazer parte dessa família, porque me identifico de verdade com a marca e admiro muito suas embaixadoras. Essa parceria me enche de orgulho porque conheço o compromisso deles com o respeito e a valorização das mulheres, exatamente como elas são. Muito obrigada, Puma, por me receberem tão bem! É uma honra fazer parte dessa família! Que a nossa trajetória seja linda! Repleta de conquistas e boas surpresas!", diz Marquezine em post divulgado em junho deste ano – ela tem mais de 30,6 milhões de seguidores na rede social de imagens.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade