Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Demi Lovato foi vítima das mesmas drogas que mataram Prince

Cantora teve overdose de oxidocona com fentanil


postado em 14/08/2018 11:26 / atualizado em 14/08/2018 11:46

De acordo com o site TMZ, a cantora Demi Lovato teve overdose em decorrência da mistura dos analgésicos oxidocona e fentanil(foto: Instagram/ddlovato/Reprodução)
De acordo com o site TMZ, a cantora Demi Lovato teve overdose em decorrência da mistura dos analgésicos oxidocona e fentanil (foto: Instagram/ddlovato/Reprodução)
Depois de deixar os fãs assustados com a internação hospitalar em decorrência de uma overdose, no dia 24 de julho deste ano, surge a informação de que a cantora americana Demi Lovato, de 25 anos, teria usado uma mistura dos analgésicos oxidocona e fentanil, a mesma combinação que vitimou o músico Prince e o rapper Lil Peep. Isso segundo o site americano TMZ, especializado em fofocas de celebridades.

Uma fonte não identificada ouvida pelo TMZ contou que um traficante foi à mansão da cantora, em Hollywood, na Califórnia, por volta das 4h da manhã. Demi decidiu pedir os medicamentos controlados depois de ter participado de uma festa de aniversário no restaurante Saddle Ranch, na avenida Sunset Strip, no bairro West Hollywood.

O problema, segundo o site de fofocas, é que o fornecedor da artista costuma adquirir as substâncias no México e o lote de oxidocona, responsável pelo vício de Demi LOvato, estava misturado com fentanil. Por isso ela acabou tendo uma oversode. "Ficamos sbendo que o traficante deixou a casa dela quando percebeu que a cantora estava na cama, respirando de forma pesada", diz o TMZ.

A fonte revelou também que a intérprete de sucessos como Give Your Heart a Break e Sorry Not Sorry estava em contato com o fornecedor desde o mês de abril.

"Um funcionário de Demi a encontrou por volta das 11h30 do dia 24 [de julho]. Ela foi 'revivida' com Narcan [remédio que inibe o efeito dos opioides]", diz o texto publicado pelo site americano.

A jovem cantora ficou hospitalizada por duas semanas e passou a frequentar uma clínica de reabilitação.

No dia 3 de agosto, Demi Lovato publicou um texto explicativo em sua conta oficial no Instagram para esclarecer os milhões de fãs sobre sua situação. "Sempre fui transparente em relação à minha 'luta' com o vício. Descobri que esse problema não desaparece ou reduz com o tempo. É algo que preciso vencer e ainda não consegui. Eu agradeço a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e suporte das últimas semanas. Seus pensamentos positivos e as rezas me ajudaram a enfrentar este tempo difícil", comenta a artista na rede social de imagens – ela tem nada menos que 71 milhões de seguidores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade