Publicidade

Estado de Minas TV

Ex-BBB Ana Paula Renault pode participar de A Fazenda

A jornalista mineira estaria sendo sondada pela Record


postado em 23/08/2018 16:41 / atualizado em 23/08/2018 16:53

A jornalista belo-horizontina Ana Paula Renault é um nome praticamente
A jornalista belo-horizontina Ana Paula Renault é um nome praticamente "garantido" para entrar no reality A Fazenda, da Record, segundo o colunista Mauricio Stycer (foto: Instagram/anapaularenault/Reprodução)
Previsto para estrear em setembro, o reality show A Fazenda, da Rede Record, já está mexendo com os fãs da atração na internet. Isso porque a grande "diversão" dos internautas é tentar descobrir quais serão os convidados para o confinamento no set do programa, localizado num sítio da cidade de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Nomes como do ex-Polegar Rafael Ilha e do ex-Pânico Evandro Santo (Cristian Pior) estão entre os "garantidos" para participar do reality. Agora, segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, a jornalista mineira Ana Paula Renault, de 36 anos, que participou do Big Brother Brasil 2016, também estaria bastante cotada para participar da atração da Record.

"O namoro da Record com Ana Paula Renault também não é novo. Ela foi cotada para atuar como repórter da edição passada, mas não houve acordo entre as partes. Este ano, aparentemente, as conversas, e os valores envolvidos, evoluíram e a estrela do 'BBB16' estaria disposta a entrar no confinamento", comenta Stycer em nota publicada na sua coluna sobre TV e famosos no UOL. A jornalista natural de Belo Horizonte ficou famosa em todo o Brasil devido aos inúmeros "barracos" ao vivo que gerou durante o confinamento no programa da Globo há mais de dois anos.

Vale lembrar que a previsão de estreia da décima edição da Fazenda é a primeira quinzena de setembro. Este ano, o reality será apresentado por Marcos Mion, depois de já ter sido ancorado por Britto Jr., Roberto Justus e Rodrigo Faro – neste caso, o apresentador de Hora do Faro participou apenas da versão de Verão do programa.

Ainda de acordo com Mauricio Stycer, estes seriam outros nomes sondados pela Record para entrarem na próxima Fazenda: Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico; a ex-BBB Mayla Araújo (irmã da Emily, campeã do BBB17); a ex-paquita Cátia Paganote (Miuxa); e a ex-participante do Power Couple, Nadja Pessoa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade