Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADE

Henrique Fogaça empresta voz para personagem de animação da Disney

O jurado do Masterchef fará uma participação numa série do canal Disney Junior


postado em 01/08/2018 09:48 / atualizado em 01/08/2018 10:00

O chef Henrique Fogaça, famoso jurado do programa Masterchef, da Band, foi convidado pela Disney para dublar um personagem da série Mickey: Aventuras Sobre Rodas(foto: Disney/Divulgação)
O chef Henrique Fogaça, famoso jurado do programa Masterchef, da Band, foi convidado pela Disney para dublar um personagem da série Mickey: Aventuras Sobre Rodas (foto: Disney/Divulgação)
Além de fazer sucesso como um dos apresentadores e jurados do programa Masterchef, da TV Bandeirantes, o chef paulista Henrique Fogaça, de 44 anos, também está se aventurando pelo mundo da dublagem. O "cozinheiro celebridade" foi convidado pelo canal Disney Junior, destinado ao público infantil (até 5 anos), para participar da nova temporada da animação Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

Fogaça empresta sua voz para um personagem que é um conceituado chef de cozinha e que abre um café em Paris, na França, em sociedade com o carismático e desajeitado Pateta.

Para Henrique Fogaça, a dublagem não é uma novidade, mas a participação numa série que traz personagens que fizeram parte de sua infância foi especial. "A Disney faz parte do imaginário de todas as pessoas e, por isso, foi muito legal participar da série, principalmente atuando com personagens como o Pluto, que marcou minha infância", comenta o chef em comunicado enviado à imprensa. O episódio especial com a participação do jurado do Masterchef ainda não tem data para ser exibido, segundo o Disney Junior.

A série Mickey: Aventuras Sobre Rodas é transmitida no canal às segundas, às 20h. A animação é protagonizada por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros. Mickey e sua turma participam de competições, em seus veículos personalizados, na cidade de Morro Legal e nas pistas de todo o mundo, embarcando em incontáveis aventuras e travessuras. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados com a amizade, o trabalho em equipe e o espírito esportivo.

Além de Fogaça, a série conta também com participações de personagens surpresas, como a Bia – dublada pela piloto de Stock Car, Bia Figueiredo. Outros corredores como Takuma Sato e Pippa Mann também participaram da equipe de dubladores de Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade