Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Jojo Todynho revela barraco da adolescência

A funkeira carioca participou do programa TV Fama, da RedeTV!


postado em 10/08/2018 09:56 / atualizado em 10/08/2018 10:23

(foto: Instagram/jojotodynho/Reprodução)
(foto: Instagram/jojotodynho/Reprodução)
Quem não conhece a funkeira carioca Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, de 21 anos? A intérprete do sucesso Que Tiro Foi Esse? acaba de virar notícia após revelar um barraco da adolescência. Sem dar "nome aos bois", a cantora revelou que ao descobrir a infidelidade de um ex, não pensou duas vezes e usou um cabo de vassoura para quebrar o carro do rapaz. O fato teria ocorrido quando a carioca ainda era adolescente – ou seja, não faz muito tempo.

"Ele me convidou para sair, mas não apareceu", conta Jojo Todynho em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, apresentado por Sonia Abrão. Depois de levar o "perdido" do namorado, a artista reconheceu o ex na foto que uma amiga havia publicado no Facebook. "Vi ele de costas por um detalhe da camisa. Porque a camisa fui eu que dei", diz a artista carioca.

Não deu outra: a funkeira pediu o endereço do evento para a amiga, apareceu na festa de surpresa para tirar satisfações e o encontrou rodeado de mulheres. Irritada, Jojo saiu disposta a fazer um barraco. Ao encontrar um cabo de vassoura na rua, ela tratou de catar o objeto e o usou para destruir os vidros do carro do jovem namorado. "Foi a primeira vez na vida que chorei por amor", confessa. Atualmente, Jojo Toddynho namora o também músico Renan Zulu Pitbull, que se tornou MC este ano, emrpesariado pelo DJ Batata.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade