Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Latino cria joia com as cinzas do macaco Twelves

O bichinho de estimação foi 'transformado' em diamante


postado em 29/08/2018 12:50 / atualizado em 29/08/2018 13:07

Para lembrar do macaquinho Twelves, que morreu em março deste ano, o cantor Latino mandou fazer um diamante com as cinzas do bichinho(foto: Instagram/latino/Reprodução)
Para lembrar do macaquinho Twelves, que morreu em março deste ano, o cantor Latino mandou fazer um diamante com as cinzas do bichinho (foto: Instagram/latino/Reprodução)
Fãs do cantor carioca Latino, de 45 anos, se surpreenderam com uma publicação feita pelo artista na terça, dia 28 de agosto, em sua conta oficial no Instagram. Ele compartilhou com seus 744 mil seguidores o vídeo de uma joia que traz um diamante feito com as cinzas do macaco Twelves. Segundo Latino, agora, ele vai levar o bichinho de estimação com ele para sempre e que o acessório será um amuleto da sorte.

Para quem não sabe, o cantor sempre publicava fotos ao lado do macaco-prego, que morreu atropelado em março deste ano. O bichinho de estimação foi cremado e as cinzas transformadas em diamante pelo crematório pet Vaticano. "Foram quase 3 meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam contigo. Que saudade", diz Latino no post que foi visto mais de 18 mil vezes.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, o artista falou sobre a saudade do bichinho e contou sobre o processo de criação do diamante. "Estou muito emocionado. As cinzas do meu macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. É um processo bem interessante, porque eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco, que transformam no carvão e esse processo em alta temperatura vira esse belo diamante", comenta o intérprete de sucessos como Festa no Apê e Dança Kuduro.

Abaixo, o vídeo compartilhado pelo músico:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade