Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ludmilla e Gabriel Jesus estariam namorando?

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias


postado em 10/08/2018 16:50 / atualizado em 10/08/2018 16:58

A cantora Ludmilla e o jogador brasileiro Gabriel Jesus estariam tendo um romance, segundo o colunista Leo Dias(foto: Instagram/dejesusoficial/Reprodução)
A cantora Ludmilla e o jogador brasileiro Gabriel Jesus estariam tendo um romance, segundo o colunista Leo Dias (foto: Instagram/dejesusoficial/Reprodução)
A cantora carioca Ludmilla, de 23 anos, estaria vivendo um romance com o jogador brasileiro Gabriel Jesus, de 21. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia e do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa. Segundo o jornalista, os dois se conheceram durante o festival O Maior Baile do Mundo, realizado em julho, em São Paulo (SP), e teriam até viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Curiosamente, um dia depois do show que a cantora fez no festival, mais especificamente no dia 22 de julho, o atacante da Seleção Brasileira, publicou uma foto ao lado de Ludmilla no Instagram – a artista também compartilhou a imagem. "Sucesso sempre @ludmilla", diz Gabriel Jesus no texto que acompanha a imagem na rede social. "Olha quem foi pro show hoje! Amei, @dejesusoficial! #alomae", publica a cantora.

Os dois também teriam ido juntos ao aniversário do promoter David Brasil, no dia 25 de julho, conforme Leo Dias. Durante o programa Só Toca Top, da TV Globo, quando questionada pela apresentadora Fernanda Souza, Ludmilla deu a entender que estava tendo um relacionamento com uma pessoa que está vivendo fora do Brasil. Gabriel Jesus é atacante do Manchester City, clube da Inglaterra.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade