Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa está processando uma empresa de cartão de crédito

A atriz quer indenização por uso não autorizado de sua imagem


postado em 16/08/2018 17:47 / atualizado em 16/08/2018 17:48

A atriz Marina Ruy Barbosa está processando a empresa Elo, de cartões de crédito, pela publicação não autorizada de uma foto da artista no Instagram(foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa está processando a empresa Elo, de cartões de crédito, pela publicação não autorizada de uma foto da artista no Instagram (foto: Instagram/Reprodução)
Em processo instaurado em abril deste ano na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a atriz carioca Marina Souza Ruy Barbosa, de 23 anos, está processando a empresa de cartões Elo Serviços S.A. por direito de imagem e indenização por dano moral e material pelo uso de uma foto da artista durante o Carnaval de 2018.

O processo de nº 0010479-75.2018.8.19.0209 está a cargo da advogada Mariana Zonenschein e está nas mãos da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro. Segundo matéria publicada pelo portal UOL, a indenização pedida por Marina Ruy Barbosa é de R$ 120 mil. Além disso, a informação é de que a atriz da Globo entrou com a ação porque a Elo publicou uma imagem dela no Instagram sem autorização. A referida foto foi feita durante a participação da artista no baile de gala da revista Vogue, realizado no dia 1º de fevereiro deste ano. A publicação não autorizada na rede social se deu no dia seguinte.

Como a causa se encontra na fase intitulada "conclusão ao juiz", quer dizer que a magistrada ainda está preparando sua decisão sobre o tema.
(foto: UOL/Reprodução)
(foto: UOL/Reprodução)

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa foi a rainha do baile da Vogue e compareceu ao evento carnavalesco acompanhada do marido, o piloto da Stock Car Xandinho Negrão, de 32 anos. Na época, a atriz roubou a cena ao aparecer com um vestido sereia e decote generoso. A festa também contou com outras celebridades, como a cantora Pabllo Vittar e a atriz Juliana Paes.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade