Publicidade

Estado de Minas TV

Morre dublador de personagem do seriado Chaves

José Parisi Jr. fazia a voz do Godínez


postado em 28/08/2018 11:30 / atualizado em 28/08/2018 11:38

O dublador José Parisi Jr. (dir.) ficou famoso por fazer a voz do personagem Godínez do seriado Chaves(foto: YouTube/Reprodução e Facebook/José Parisi Jr./Reprodução)
O dublador José Parisi Jr. (dir.) ficou famoso por fazer a voz do personagem Godínez do seriado Chaves (foto: YouTube/Reprodução e Facebook/José Parisi Jr./Reprodução)
Os fãs dos seriados de TV Chaves e Chapolin estão mais tristes com a notícia da morte do ator, diretor e dublador José Parisi Jr., de 65 anos. Ele ficou famoso ao dar voz para o personagem Godínez, interpretado por Horacio Gómez Bolaños, que faz parte da turma do Quico, Chaves, Chiquinha e Nhonho.

Parisi estava internado desde 16 de julho na UTI do Instituto do Coração (Incor), no Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo (USP), após sofrer um infarto. Mas, enquanto ainda estava hospitalizado, os médicos descobriram que ele tinha um câncer no pulmão em estágio avançado. Com isso, veio a falecer na segunda, dia 27 de agosto.

Ele era filho do também ator e diretor José Parisi (1917 - 1992). Além da dublagem do Godínez, Parisi Jr. emprestou sua voz para um personagem da série Cavaleiros do Zodíaco (Morpheus) e, após a abertura de seu estúdio (Parisi Vídeo), ficou responsável por desenhos japoneses (animes) como Pokémon e Yu-Gi-Oh!.

Além da esposa Adriana de Barros, o dublador deixa o filho Arthur, de apenas 8 meses.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade