Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Saiba quem será a mãe do filho de Reynaldo Gianecchini

Colunista Leo Dias acaba de divulgar o nome da amiga do ator


postado em 24/08/2018 11:29 / atualizado em 24/08/2018 11:50

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator Reynaldo Gianecchini escolheu a amiga Camila Rodrigues para ser mãe de seu filho por inseminação artificial(foto: Instagram/Reprodução)
Segundo o jornalista Leo Dias, o ator Reynaldo Gianecchini escolheu a amiga Camila Rodrigues para ser mãe de seu filho por inseminação artificial (foto: Instagram/Reprodução)
Depois que o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, e do jornal carioca O Dia, publicou uma nota afirmando que o ator Reynaldo Gianecchini, de 45 anos, seria pai pela primeira vez, por meio da inseminação artificial, já que ele se tornou estéril após tratamento contra o linfoma não Hodgkin, muitos internautas ficaram curiosos para saber o nome da mulher que seria a mãe da criança.

Em princípio, muitos acreditaram que seria apenas uma conhecida do artista no Instagram que teria aceitado ser a doadora do óvulo. Porém, de acordo com Leo Dias, a mãe da criança será Camila Rodrigues, de 30 anos, que mora no interior do Rio de Janeiro. A moça já estaria até tomando injeções de hormônio para ajudar na ovulação, o que pode favorecer as chances de engravidar.

"O procedimento deverá ser feito assim que o ator retornar das férias no Havaí. Ao contrário do que muitos podem pensar, Camila será de fato a mãe da criança, e não uma barriga de aluguel. Os dois são amigos, e não devem morar juntos como um casal. Mas apesar disso, se falam constantemente, pois o ator quer acompanhar a rotina dela, principalmente durante a gestação", comenta o jornalista em nota publicada nesta sexta, dia 24 de agosto, no site do jornal O Dia.

Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini descobriu o linfoma em 2011, aos 38 anos, quando foi submetido a uma sessão de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). Nessa mesma época, o ator aproveitou para congelar seu esperma, para garantir a possibilidade de ter filhos no futuro, já que os remédios usados no tratamento desse tipo de câncer do sangue são muito fortes e acabam levando à esterilidade.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade